Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Então, deu-se conta de que estava ajoelhado entre as pernas dela, com uma das mãos descansando intimamente em sua coxa, a outra prestes a alcançar aqueles cabelos ruivos.
Christopher levantou-se tão depressa que quase derrubou a mesa.
– Desculpe-me – disse, por falta de coisa melhor. Quando Dulce limitou-se a continuar olhando-o, com o pulso visivelmente acelerado, ele tentou novamente: – Acho que me deixei levar pelo nervosismo, quando vi que você estava sangrando. Nunca consegui manter a calma quando se trata de limpar os cortes e arranhões de Jessie. – Combatendo o impulso de ficar tagarelando coisas sem sentido, entregou-lhe o pano úmido. – Imagino que você prefira cuidar de si mesma.
Dulce pegou o pano. Precisou de um instante, antes de atrever-se a falar. Como era possível que um homem a atingisse tão profundamente apenas contando uma história e cuidando do seu machucado, e depois deixando-a zonza enquanto se desculpava?
Era culpa sua, pensou enquanto esfregava, com mais força do que o necessário, o arranhão em seu braço.
Era seu dom, mas também sua maldição, sentir mais do que todas as pessoas normais.
– Parece que é você quem está precisando sentar-se um pouco – Dulce falou rapidamente, enquanto levantava-se a fim de pegar um de seus próprios remédios no armário. – Gostaria de beber alguma coisa?
– Não… Sim, na verdade. – Embora soubesse que nem um litro de água gelada apagaria o fogo em seu peito. – Sempre que vejo sangue eu entro em pânico.
– Em pânico ou não, você foi muito eficiente. – Dulce serviu-lhe um copo da limonada que tirou da geladeira. – Foi uma história muito bonita. – Ela sorriu, agora, mais à vontade.
– Geralmente uma história serve para acalmar Jessie, ou a mim mesmo, durante uma sessão de mercurocromo e curativos.
– Mercurocromo arde. – Com movimentos experientes, Dulce umedeceu os ferimentos já limpos com um líquido marrom que estava num frasco de remédio. – Posso lhe dar algo que não arde, se quiser. Para a próxima emergência.
– O que é isto? – Desconfiado, ele cheirou o conteúdo do frasco. – Tem cheiro de flores. .
– Sim, é feito de flores, ervas, uma pitadinha disso e daquilo. – Dulce tampou o frasco e deixou-o de lado.
– É o que você chamaria de anti-séptico natural. Eu sou herbalista.
– Ah…
Ela riu diante da expressão cética no rosto dele.
– Está tudo bem. A maioria das pessoas só acredita nos remédios que podem ser comprados numa drogaria. Esquecem-se que muita gente curou-se bastante bem através da natureza, por centenas de anos.
– Mas também morriam de tétano causado por um ferimento num prego enferrujado.
– É verdade. – Desde que Dulce não tinha a menor intenção de tentar convertê-lo, mudou de assunto. – Jessie já saiu para o primeiro dia de aula?
– Já, e estava louca para começar. Eu é que fiquei com o estômago embrulhado de nervoso. – O sorriso dele surgiu e desapareceu. – Quero lhe agradecer por ser tão tolerante com ela. Sei que Jessie tem uma tendência de "grudar" nas pessoas. Nem lhe passa pela cabeça que nem sempre estas pessoas estão dispostas a lhe dar atenção.
– Ah, mas eu gosto muito de conversar com ela. – Num gesto automático de cortesia, Dulce pegou um prato e encheu-o de biscoitos. – E ela é sempre bem-vinda aqui. Jessie é uma menina muito doce, natural e inteligente, e nunca esquece as boas maneiras. Você está fazendo um excelente trabalho educando-a.
Christopher aceitou o biscoito, sem desviar os olhos dela.
– Jessie facilita o meu trabalho.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Por mais encantadora que ela seja, não deve ser fácil criar uma criança sozinho. Duvido que seja fácil até para um casal, quando se trata de uma criança tão cheia de energia como Jessie. E tão inteligente. Dulce escolheu um biscoito e não viu que ele estreitava os olhos. – Ela deve ter h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!