Fanfics Brasil - 9 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 9

487 visualizações Denunciar



– Por mais encantadora que ela seja, não deve ser fácil criar uma criança sozinho. Duvido que seja fácil até para um casal, quando se trata de uma criança tão cheia de energia como Jessie. E tão inteligente. Dulce escolheu um biscoito e não viu que ele estreitava os olhos. – Ela deve ter herdado de você toda esta imaginação. Deve ser maravilhoso, para ela, ter um pai que escreve histórias tão lindas.


Os olhos dele aguçaram-se.


– Como você sabe o que eu faço?


A desconfiança a surpreendeu, mas Dulce sorriu novamente.


– Sou uma fã… na verdade, uma fã ávida… de Christopher Uckermann.


– Não me lembro de ter-lhe dito o meu primeiro nome.


– Não, acredito que não disse, mesmo – Dulce concordou. – Sempre reage assim diante de um elogio, Sr. Uckermann?


– Tive meus motivos para escolher um local isolado como este para me instalar. – Ele deixou na mesa o copo pela metade. – Não gosto da idéia de ter uma vizinha interrogando minha filha, ou querendo saber da minha vida.


– Interrogando? – Dulce quase engasgou com a palavra. – Interrogando Jessie? Por que eu faria isso?


– Para saber um pouco mais a respeito do rico viúvo que mora na casa ao lado.


Por um instante tenso, ela só conseguiu encará-lo.


– Mas que arrogância inacreditável! Acredite, eu gosto da companhia de Jessie e não acho necessário incluí-lo nas nossas conversas.


O que ele considerou como um espanto dolorosamente transparente o fez encolher os ombros com desprezo. Já lidara com aquele tipo de mulher antes, mas seria um desapontamento, um terrível desapontamento para Jessie.


– Então é muito estranho que você saiba o meu nome, saiba que sou viúvo e no que trabalho, não acha?


Era difícil Dulce se zangar. Isso simplesmente não fazia parte da sua natureza. Agora, no entanto, teve de lutar contra a raiva que a invadia.


– Sabe de uma coisa? Duvido muito que você mereça qualquer explicação, mas vou dar-lhe assim mesmo só pelo prazer de vê-lo morrer de vergonha. – Ela virou-se. – Venha comigo.


– Eu não quero…


– Eu disse: venha comigo. – Dulce saiu da cozinha com passos duros, segura de que ele a acompanharia.


Embora irritado e relutante, ele a seguiu. Passaram por uma porta em arco que dava acesso a uma linda sala ensolarada, com móveis de vime pintados de branco e almofadas coloridas. Havia enormes pedras de cristal, várias estátuas de elfos, feiticeiras e fadas. Depois de cruzarem outra porta, entraram numa biblioteca acolhedora, com uma lareira e mais objetos místicos.


Havia um sofá de aparência confortável, forrado com um tecido vermelho escuro que convidava a sonecas vespertinas. Cortinas de renda, muito femininas, dançavam sob a brisa que brincava através das janelas, e o cheiro agradável de livros misturava-se com a fragrância refrescante de flores.


Dulce foi direto para uma estante, erguendo-se na ponta dos pés para alcançar os livros que queria.


-"O Desejo da Vendedora de Leite" – foi recitando enquanto pegava um livro após o outro. –"O Sapo, a Coruja e a Raposa". "O Terceiro Desejo de Miranda". – Espiou por cima do ombro, embora o que realmente queria era jogar um dos livros bem no nariz dele. – Lamento ter de lhe dizer o quanto aprecio o seu trabalho.


Pouco à vontade, Christopher enfiou as mãos nos bolsos. Já sabia que trocara os pés pelas mãos e perguntavase se haveria uma maneira de consertar o estrago.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Não é sempre que uma mulher adulta lê contos de fadas por prazer. – Que pena. Embora você não mereça o elogio, eu diria que seu trabalho é poético e tem muito conteúdo, tanto para as crianças quanto para os adultos. – Longe de estar apaziguada, Dulce guardou dois livros  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais