Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Não é sempre que uma mulher adulta lê contos de fadas por prazer.
– Que pena. Embora você não mereça o elogio, eu diria que seu trabalho é poético e tem muito conteúdo, tanto para as crianças quanto para os adultos. – Longe de estar apaziguada, Dulce guardou dois livros novamente na estante. – Mas, talvez estas coisas estejam no meu sangue. Muitas vezes fui acalentada com as histórias de uma das minhas tias. Bryna Saviñon – ela disse, e teve o prazer de vê-lo arregalar os olhos. – Imagino que você já tenha ouvido falar dela.
Devidamente castigado, Christopher exalou um longo suspiro.
– Sua tia. – Passou os olhos pela estante e viu diversos livros de Bryna, com histórias de magias e terras encantadas, alinhados junto aos seus. – Na verdade, já nos correspondemos algumas vezes. Há anos eu admiro o trabalho dela.
– Eu também. E quando Jessie mencionou que o pai escrevia histórias sobre princesas, fadas e dragões, eu concluí que o Sr. Uckermann, meu vizinho, era Christopher Uckermann. Nem foi necessário interrogar uma criança de seis anos.
– Desculpe-me. – Christopher não sabia como disfarçar a vergonha que sentia. – Eu… eu passei por uma experiência um tanto desagradável antes de nos mudarmos para cá, e isso deixou-me desconfiado. – Pegou uma pequena escultura de uma feiticeira e ficou girando-a entre os dedos, enquanto falava: – A professora de Jessie no jardim de infância… ela desencavou todo tipo de informações da menina. O que, na verdade, não é tão difícil assim, em se tratando de Jessie.
Ele deixou a estátua no lugar, ainda mais embaraçado por sentir que tinha obrigação de se explicar.
– Mas ela manipulou os sentimentos de Jessie, seu anseio natural por uma figura materna, deu-lhe todo tipo de atenções extras, marcou várias entrevistas comigo para discutir o potencial da menina e chegou ao ponto de marcar um jantar a dois comigo, quando… Basta dizer que ela estava mais interessada num homem solteiro com um bom salário do que nos sentimentos ou no bem-estar de Jessie. Jessie ficou muito magoada com tudo isso.
Dulce tamborilou o dedo na capa de um dos livros, antes de guardá-lo na estante.
– Imagino que tenha sido uma experiência difícil para vocês dois. Mas deixe-me assegurá-lo que não estou procurando um marido. E, se estivesse, não faria isso através de manipulações e manobras. Receio que tenha sido muito bem doutrinada acerca de finais felizes, para precisar lançar mão de tais expedientes.
– Eu sinto muito. Depois da vergonha que realmente passei, vou tentar encontrar um meio melhor de me desculpar.
Pela maneira como Dulce o encarou, ele ainda não estava totalmente fora da fogueira.
– Acho que o fato de termos nos entendido já é o bastante. Agora, tenho certeza de que você quer voltar ao seu trabalho, e eu também tenho mais o que fazer. – Dulce passou por ele, foi para o vestíbulo revestido de lajotas e abriu a porta da frente. – Diga a Jessie para me fazer uma visita e me contar como foi na escola.
"Aqui está seu chapéu, por que a pressa?", Christopher pensou com ironia enquanto passava pela porta.
– Eu direi. Cuide bem destes arranhões – acrescentou, mas ela já havia fechado a porta.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem feito, Uckermann. Balançando a cabeça, Christopher se sentou na frente do computador. Primeiro o seu cachorro derruba a sua vizinha no quintal dela. Depois, nosso atrapalhado herói irrompe pela casa dela, sem ser convidado, e começa a acariciar-lhe as pernas. Para encerrar com chave de ouro, ele insulta a integridade dela e in ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!