Fanfics Brasil - Capítulo Três Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Três

659 visualizações Denunciar



Bem feito, Uckermann. Balançando a cabeça, Christopher se sentou na frente do computador. Primeiro o seu cachorro derruba a sua vizinha no quintal dela. Depois, nosso atrapalhado herói irrompe pela casa dela, sem ser convidado, e começa a acariciar-lhe as pernas. Para encerrar com chave de ouro, ele insulta a integridade dela e insinua que ela está usando sua filha para tentar laçá-lo.


Tudo isso numa única e divertida tarde, pensou com desgosto. Era de admirar que ela não o tivesse chutado para fora da casa, em vez de simplesmente bater-lhe com a porta na cara.


E por que agira de maneira tão estúpida? Experiências anteriores, era verdade. Porém, este não era o âmago da questão, e ele sabia.


Hormônios, concluiu com um meio sorriso. O tipo de hormônios enfurecidos que combinavam mais com um adolescente do que com um homem adulto.


Ele havia olhado para o rosto dela naquela cozinha ensolarada, sentindo-lhe a pele sob sua mão, aspirando o perfume serenamente sedutor que Dulce exalava, e a desejara. Com desespero. Por um momento atordoante, havia imaginado nitidamente como seria arrebatá-la daquela cadeirinha enfeitada, sentir aquele rápido estremecimento em reação enquanto devorava-lhe os lábios incrivelmente macios.


Aquele instante de desejo tinha sido tão intenso que ele precisava acreditar que havia alguma orça externa, algum plano ou enredo capaz de confuirdi-lo de maneira tão avassaladora.


O caminho mais seguro, concluiu com um suspiro. Culpá-la por tudo isso.


É claro que ele teria sido capaz de descartar a coisa toda se não fosse pelo fato de que, no exato instante em que a fitara nos olhos, enxergara a mesma ânsia sonhadora que estava sentindo. E sentira também o poder, o mistério e a sensualidade incontida de uma mulher pronta para entregar-se.


Sua imaginação costumava alçar altos vôos, ele sabia. Porém, o que vira, o que havia sentido, foram extremamente reais.


Por um segundo, apenas um segundo, as tensões e desejos fizeram com que todo o ar vibrasse como as cordas de uma harpa. Então ele se afastara. Um homem não tinha nada que ficar seduzindo a vizinha em sua cozinha.


Agora, era bem provável que tivesse destruído quaisquer chances de conhecê-la melhor, justamente quando percebera o quanto queria conhecer a Srta. Dulce Saviñon.


Pegando um cigarro, Christopher segurou-o entre os dedos enquanto analisava várias maneiras de redimir-se.


Quando a luz se fez, foi tão simples que ele riu alto. Se estivesse procurando o caminho para o coração de uma linda dama, o que não era exatamente o seu caso, não poderia ser mais perfeito.


Contente consigo mesmo, mergulhou no trabalho até a hora de buscar Jessie na escola.


"Idiota, convencido." Dulce desabafou sua raiva amassando com um pilão. Era muito satisfatório estar amassando alguma coisa, mesmo se fossem inocentes ervas, e transformá-las em pó. Imagine só. Como Christopher se atrevia a pensar que ela era… uma oportunista, decidiu, com desprezo. Como se o achasse irresistível. Como se estivesse pendurada numa janela, esperando que seu príncipe aparecesse. E para que pudesse seduzi-lo, prendendo-o numa armadilha.


Era muita ousadia.


Pelo menos ela tivera a satisfação de mostrar-lhe a porta da rua. E se bater a porta na cara de alguém fosse algo completamente avesso à sua personalidade, bem, naquela hora foi maravilhoso.


Tão maravilhoso, na verdade, que ela nem se importaria de repetir a dose.


Era uma pena que ele fosse tão talentoso. E não podia negar que era um excelente pai. Estas eram virtudes que Dulce não podia deixar de admirar. Tampouco podia negar que ele era atraente, que possuía um magnetismo sensual e uma pitadinha de timidez misturada com doçura, juntamente com aquele toque másculo de um homem indomável.


E os olhos… aqueles olhos incríveis que eram capazes de tirar o fôlego, quando focalizam-se nela.


Dulce praguejou baixinho e amassou a pasta com mais força no pilão. Não estava interessada em nada disso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Talvez tivesse havido um instante, na cozinha, quando ele tocou-lhe a pele com tanta delicadeza e sua voz bloqueou todos os outros sons, em que ela descobriu-se atraída. Tudo bem, excitada, admitiu. Mas isso não era nenhum crime. No entanto, ele conseguira apagar a sensação bem depressa e, por ela, isso estava ótimo. A partir daqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais