Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Talvez tivesse havido um instante, na cozinha, quando ele tocou-lhe a pele com tanta delicadeza e sua voz bloqueou todos os outros sons, em que ela descobriu-se atraída.
Tudo bem, excitada, admitiu. Mas isso não era nenhum crime.
No entanto, ele conseguira apagar a sensação bem depressa e, por ela, isso estava ótimo.
A partir daquele momento, pensaria nele apenas como sendo o pai de Jéssica. Iria mostrar-se distante e superior, nem se isso a matasse, e amigável apenas até o ponto em que facilitasse seu relacionamento com a menina.
Dulce gostava de ter Jessie em sua vida e não estava disposta a sacrificar esse prazer por causa de uma antipatia básica e muito bem justificada pelo pai dela.
– Oi!
Havia um rostinho travesso espiando pela fresta da porta. Toda raiva que Dulce estava sentindo desapareceu no mesmo instante, só de ver.aqueles olhinhos sorridentes.
Dulce deixou o pilão de lado e sorriu para a menina. Imaginou que deveria estar grata por Christopher não permitir que o desentendimento entre eles impedisse a visita de Jessie.
– Bem, parece que você sobreviveu ao primeiro dia de escola. A escola sobreviveu a você?
– Hu-hum. O nome da minha professora é Sra. Farrell. Ela tem cabelos grisalhos e pés grandes, mas é boazinha, também. E fiquei conhecendo Marcie, Tod, Lydia, Frankie e mais um monte de crianças. De manhã nós…
– Uau! – Dulce começou a rir, levantando as duas mãos. – Acho melhor você entrar e sentar-se, antes de fazer o relatório do dia.
– Não consigo abrir a porta, porque estou com as mãos cheias.
– Ah. – Dulce foi até a porta e abriu-a. – O que você tem aí?
– Presentes. – Com um suspiro cansado, Jessie deixou um pacote na mesa. Depois, mostrou um enorme desenho a giz de cera. – Hoje nós tivemos de desenhar. Eu fiz dois desenhos, um para o papai e outro para você.
– Para mim? – Emocionada, Dulce aceitou o colorido desenho num grosso papel pardo, que lhe evocou as próprias lembranças da escola. – E lindo, meu raio de sol.
– Olhe, esta aqui é você. – Jessie apontou uma figura de cabelos vermelhos. – E Quigley. – Ali estavam os traços infantis, mas muito bem-feitos, que retratavam um gato. – E todas as flores. As rosas, as margaridas e os cris… não sei o quê.
– Os crisântemos – Dulce murmurou, com os olhos molhados.
– Isso mesmo. – Jessie continuou: – Eu não conseguia lembrar de todos os nomes. Mas você disse que iria me ensinar.
– Sim, eu vou ensinar. É muito lindo, Jessie.
– Eu desenhei papai na casa nova, com ele parado no terraço porque é o lugar que mais gosta. Ele pregou o desenho na geladeira.
– É uma ótima idéia. – Dulce foi colocar o desenho na porta do refrigerador, prendendo-o com os pequenos ímãs.
– Eu gosto de desenhar. Meu pai desenha muito bem, e disse que mamãe desenhava melhor ainda. Então, acho que é de família. – Jessie pegou a mão de Dulce. – Você está brava comigo?
– Não, querida. Por que estaria?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Papai me contou que Daisy derrubou você e quebrou os seus vasos. E que você se machucou. – Ela olhou para o arranhão no braço de Dulce, depois beijou-o solenemente. – Desculpe-me. – Está tudo bem. Daisy não fez de propósito. – Ela também não mastigou os sapatos de papai de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!