Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Papai me contou que Daisy derrubou você e quebrou os seus vasos. E que você se machucou. – Ela olhou para o arranhão no braço de Dulce, depois beijou-o solenemente.
– Desculpe-me.
– Está tudo bem. Daisy não fez de propósito.
– Ela também não mastigou os sapatos de papai de propósito, nem o fez falar palavrões. Dulce mordeu o lábio.
– Tenho certeza que não.
– Papai gritou com ela e Daisy ficou com tanto medo que fez xixi ali mesmo no tapete. Então ele começou a correr atrás dela pela casa inteira, e foi tão engraçado que eu não conseguia parar de rir. Ele disse que vai fazer uma casinha de cachorro lá fora, e eu e Daisy vamos morar nela.
Dulce perdeu toda esperança de levar a conversa a sério, e começou a rir enquanto abraçava a menina, pegando-a no colo.
– Acho que você e Daisy iriam divertir-se muito na casinha de cachorro. Mas, se quiser salvar os sapatos do seu pai, quem sabe eu posso ajudar você a treiná-la?
– Você sabe fazer isso? Pode ensinar Daisy a fazer truques?
-Ah, acho que sim. Veja. – Dulce mudou Jessie de posição em seu colo e chamou Quigley, que dormia embaixo da mesa da cozinha. O gato acordou relutante, esticou as patas dianteiras, depois as traseiras, e adiantou-se. – Muito bem, sente. – Exalando um suspiro felino, ele obedeceu. – Levante. – Resignado, Quigley ergueu-se nas quatro patas e chutou o ar, como um tigre de circo. – Agora, se você der o seu salto, talvez ganhe uma lata de atum no jantar.
O gato parecia debater a idéia consigo mesmo. Então, talvez porque o truque não fosse nada se comparado com uma lata de atum, deu um pulo para o alto, girou num salto mortal e aterrissou sobre as quatro patas. Enquanto Jessie ria e aplaudia, Quigley lambeu a pata com modéstia.
– Eu não sabia que os gatos podiam aprender truques.
– Quigley é um gato muito especial. – Dulce deixou-a no chão e foi fazer um agrado no gato. Ele ronronou alegremente, esfregando o nariz na perna dela. – A família dele está na Irlanda, como a maior parte da minha.
– Ele não se sente sozinho?
Sorrindo, Dulce afagou a cabeça do animal.
– Nós temos um ao outro. Agora, que tal um lanche enquanto me conta sobre o resto do seu dia?
Jessie hesitou, tentada.
– Não sei se posso, porque está muito perto da hora do jantar e papai… Ah, já ia me esquecendo! – Correu de volta para a mesa a fim de pegar o pacote embrulhado num vistoso papel listrado. – Este é para você, foi o papai quem mandou.
– Foi o seu… – Num gesto inconsciente, Dulce cruzou as mãos por trás das costas. – O que é?
– Eu sei. – Jessie sorriu, os olhos brilhando de animação. – Mas não posso dizer, senão estrago a surpresa. Você precisa abrir. – Pegou o pacote e empurrou-o para ela. – Você não gosta de presentes? – Perguntou ao ver que Dulce mantinha as mãos firmemente presas atrás das costas. – Eu adoro ganhar presentes e papai sempre dá presentes bons.
– Estou certa que sim, mas…
– Você não gosta do meu pai? – O lábio inferior da menina tremeu um pouco. – Está zangada com ele porque Daisy quebrou seus vasos?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Não, não estou zangada com ele. – Não pelos vasos quebrados, ao menos. – Não foi culpa dele. E é claro que gosto dele… Isto é, ainda não o conheço muito bem e… – Sem saída, Dulce decidiu, e esboçou um sorriso. – Só fiquei surpresa de ganhar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!