Fanfics Brasil - 3 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar



– Não, não estou zangada com ele. – Não pelos vasos quebrados, ao menos. – Não foi culpa dele. E é claro que gosto dele… Isto é, ainda não o conheço muito bem e… – Sem saída, Dulce decidiu, e esboçou um sorriso. – Só fiquei surpresa de ganhar um presente sem ser meu aniversário. – Para agradar a criança, pegou o pacote e balançou-o. – Não faz barulho – disse, e Jessie bateu palmas e pulou.


– Adivinhe! Adivinhe o que é!


– Ahn… Um trombone.


– Não, um trombone é muito grande. – A excitação fazia a menina agitar-se. – Abra! Abra para ver o que é!


Era a reação de Jessie que fazia seu coração bater um pouco mais rápido, Dulce pensou. E a fim de acalmá-la, abriu o pacote com um floreio.


– Ah!


Era um livro, um livro infantil de tamanho grande, com uma capa branca. Na frente havia a ilustração de uma mulher de cabelos loiros usando uma coroa reluzente e um manto azul esvoaçante.


– "A Rainha das Fadas" – Dul leu o título. – Por Christopher Uckermann.


– É novinho em folha! – Jessie exclamou. – Ainda nem está para vender, mas papai recebe as cópias antes. – Passou a mãozinha delicada sobre a capa. – Eu disse a ele que parece você.


– É um lindo presente – Dul falou, suspirando. E muito esperto. Como ela poderia continuar irritada com ele, depois disso?


– Ele escreveu uma coisa para você, na parte de dentro. – Impaciente demais para esperar, Jessie abriu a capa. – Olhe, está aqui.


Para Dulce Maria, esperando que um conto mágico tenha o mesmo efeito que uma bandeira branca. Christopher.


Ela sorriu. Foi impossível evitar. Como alguém poderia recusar um pedido de trégua tão encantador?


É claro que Christopher estava contando exatamente com isso. Enquanto empurrava uma caixa que estava no caminho, olhou pela janela da cozinha na direção da casa ao lado. Mas não estava espionando, assegurou-se.


Imaginava que levaria alguns dias para Dulce se acalmar, mas pensou que poderia dar um passo de gigante na direção certa. Afinal, não queria que nenhum antagonismo perdurasse entre ele e a nova amiga de Jessie.


Voltando para o fogão, diminuiu o fogo do frango que estava cozinhando e começou a amassar as batatas para fazer um purê.


O prato preferido de Jéssia, pensou enquanto ligava a batedeira. Ele podia fazer purê de batatas todos os dias, durante um ano inteiro, e a menina não iria se queixar. Mas era evidente que cabia a ele variar o cardápio e certificar-se de que ela tivesse uma alimentação variada e saudável.


Christopher despejou mais leite na vasilha e fez uma careta. Tinha de admitir que, se havia uma parte da paternidade que ele desistiria de bom grado, era a pressão de decidir o que iriam comer, dia após dia.


Não se incomodava de cozinhar, mas sim de escolher diariamente entre carne assada ou cozida, frango ou costeletas de porco, além de todas as outras coisas. Levado pelo desespero, começara a colecionar receitas, secretamente, na esperança de acrescentar alguma variedade ao cardápio.


Certa vez ele até pensara seriamente em contratar uma pessoa para cuidar da casa e das refeições. Tanto sua mãe quanto sua sogra estavam pressionando-o a fazer isso, e depois entregaram-se a mais um combate sobre como escolher a mulher mais adequada para tal função. Mas a idéia de ter uma pessoa estranha dentro de casa, alguém que gradualmente acabaria encarregando-se da criação da sua filha, o fez desistir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jesse era sua, cem por cento sua. Apesar das decisões sobre o jantar e das compras no supermercado, era assim que ele queria que fosse. Enquanto acrescentava uma generosa colher de manteiga às batatas cremosas, Christopher ouviu os passinhos correndo no terraço. – Chegou na hora, meu sapinho. Eu já ia assoviar para chamá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais