Fanfics Brasil - 4 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 4

520 visualizações Denunciar



Jesse era sua, cem por cento sua. Apesar das decisões sobre o jantar e das compras no supermercado, era assim que ele queria que fosse.


Enquanto acrescentava uma generosa colher de manteiga às batatas cremosas, Christopher ouviu os passinhos correndo no terraço.


– Chegou na hora, meu sapinho. Eu já ia assoviar para chamá-la. – Ele virou-se, lambendo o purê no dedo, e viu Dulce parada na porta, com a mão pousada no ombro de Jessie. Os músculos de seu estômago ficaram tão tensos que ele quase se encolheu. – Ora, olá!


– Eu não pretendia interromper – Dulce começou. – Queria apenas agradecer o livro que você me deu de presente. Foi muito gentil de sua parte.


– Fico contente que tenha gostado. – Christopher percebeu que estava com um pano de prato amarrado na cintura, e tirou-o. – Foi a melhor oferta de paz em que pude pensar.


– E deu certo. – Dulce sorriu, encantada ao vê-lo lidando com as panelas no fogão. – Obrigada por pensar em mim. Agora, é melhor eu sair do caminho para que você termine o seu jantar.


– Ela pode entrar, não pode? – Jessie já estava puxando-a pela mão. – Não pode, papai?


– É claro. Por favor. – Christopher afastou outra caixa de perto da porta. – Ainda não acabamos de desempacotar nossas coisas. Está demorando mais do que eu pensava.


Levada pela educação, e pela curiosidade, Dulce entrou. As janelas ainda estavam sem cortinas e algumas caixas acumulavam-se no chão de cerâmica colorida. Porém, arrumados no balcão azul, havia um pote para biscoitos no formato do coelho de Alice, um bule de chá do Chapeleiro Maluco e um açucareiro em forma de ratinho. A porta da geladeira fora transformada numa galeria de arte, repleta dos desenhos e pinturas de Jessie, e o filhote de cachorro dormia num canto.


Não era bem organizada nem arrumada, ela pensou, mas sem dúvida aquela casa já era um lar.


– É uma bela casa – Dulce comentou. – Não é de admirar que tenha sido vendida tão depressa.


– Quer ver o meu quarto? – Jessie agarrou-lhe novamente a mão. – Eu tenho uma cama com um teto e montes de bichinhos de pelúcia.


– Você pode levar Dulce lá em cima mais tarde – Christopher intrometeu-se. – Agora está na hora de lavar as mãos.


– Está bem. – Jessie lançou um olhar de súplica para Dulce. – Não vá embora.


– Que tal um pouco de vinho? – Christopher ofereceu assim que a filha saiu correndo. – É uma boa maneira de se selar uma trégua.


– Tudo bem. – Os desenhos farfalharam quando ele abriu a geladeira. – Jessie é uma artista e tanto.


Achei lindo o desenho que ela fez para mim.


– Cuidado, ou vai acabar empapelando as paredes com os desenhos. – Christopher hesitou, com a garrafa na mão, perguntando-se onde teria guardado as taças de vinho, ou se nem as tirara da caixa. Uma rápida busca nos armários deixou evidente que não havia tirado. – Será que você concorda em tomar um chardonnay num copo do Pernalonga?


Ela riu.


– E claro que sim. – Esperou que ele a servisse e ergueu o copo para o dele… que era do Patolino. – Bem vindo


a Monterey – disse, brindando.


– Obrigado. – Quando Dulce levou o copo aos lábios e sorriu-lhe por sobre a borda, Christopher perdeu o rumo dos pensamentos. – Eu… Você mora aqui há bastante tempo?


– Minha vida inteira, com idas e vindas. – O aroma de frango e a alegre bagunça na cozinha eram tão familiares que Dulce relaxou. – Meus pais tinham uma casa aqui e outra na Irlanda. Agora eles passam muito mais tempo na Irlanda, mas meus primos e eu continuamos por aqui mesmo. Maite nasceu na casa em que mora, na Seventeen Mile Drive. Alfonso e eu nascemos na Irlanda, no Castelo Saviñon.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Castelo Saviñon. Ela riu um pouco. – Soa um tanto pretensioso, não é? Mas trata-se realmente de um castelo, muito antigo, muito bonito e bem distante. Pertence à família Saviñon há séculos. – Nascida num castelo na Irlanda – ele refletiu em voz alta. – Talvez isso explique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais