Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Castelo Saviñon.
Ela riu um pouco.
– Soa um tanto pretensioso, não é? Mas trata-se realmente de um castelo, muito antigo, muito bonito e bem distante. Pertence à família Saviñon há séculos.
– Nascida num castelo na Irlanda – ele refletiu em voz alta. – Talvez isso explique porque na primeira vez em que a vi pensei… bem, há uma rainha das fadas bem ali no quintal vizinho, atrás da cerca de rosas. – O sorriso desapareceu e Christopher falou sem pensar. – Você me deixa sem fôlego.
Dulce parou em meio ao gesto de levar o copo aos lábios, que entreabriram-se, de espanto e confusão.
– Eu… – Bebeu um gole, enquanto aproveitava para pensar. – Imagino que faça parte do seu dom para escrever ficar imaginando fadas nos arbustos, elfos no jardim, feiticeiros nos topos das árvores.
– Pode ser. – Dulce exalava um perfume delicioso enquanto a brisa que trazia traços do seu jardim e indícios do mar penetrava pelas janelas. Christopher aproximou-se, surpreso e um tanto feliz ao ver o alarme nos olhos dela. – Como vai o arranhão, vizinha? – Com delicadeza, passou a mão em torno do braço dela e deslizou o dedo para cima, até sentir o pulso bater na parte interna do cotovelo. Fosse lá o que estivesse afetando-o, provocava o mesmo efeito nela. Ele sorriu. – Ainda dói?
– Não. – A voz dela enrouqueceu, surpreendendo-a, excitando-o. – Não, é claro que não.
– Você ainda está com cheiro de flores.
– A sálvia…
– Não. – Christopher levou a outra mão até o queixo dela. – Você sempre tem este perfume de flores. Flores silvestres e brisa marinha.
Como ela fora parar ali, de costas para o balcão, com o corpo dele roçando no seu, os lábios tão próximos e tentadores que ela quase podia sentir-lhes o sabor?
E ela queria sentir, mais do que tudo no mundo, com uma força que afastou todo e qualquer pensamento de sua mente. Devagar, mantendo os olhos nos dele, levou a mão até seu peito e espalmou-a sobre o coração. Que batia forte e enlouquecido.
E assim seria o beijo, ela pensou. Forte e louco, desde o primeiro instante.
Como se quisesse assegurá-la disso, Christopher pegou uma mecha de seus cabelos e enrolou-a no dedo.
Estava quente, como ele sabia que estaria, quente como a chama de um vulcãol. Por um instante, todo seu ser concentrouse no beijo que viria, no prazer indescritível que lhe traria. Seus lábios estavam quase colados nos dela, a respiração de ambos se mesclava, e foi então que ele ouviu os passos de Jessie descendo a escada.
Christopher afastou-se como se Dulce o tivesse queimado. Incapazes de falar, ficaram apenas se olhando, atônitos pelo que quase acontecera e pela força que os impulsionara um ao outro.
O que ele estava fazendo?, Christopher perguntou-se. Agarrando uma mulher na cozinha, com o frango na panela, o purê de batatas esfriando na pia e sua filha prestes a irromper pela porta?
– Eu já vou embora. – Dulce deixou o copo de vinho no balcão, temendo que o derramasse. – Pretendia ficar apenas um minuto.
– Dulce. – Ele virou-se, bloqueando-lhe a passagem para o caso de ela decidir disparar para fora. – Tenho a impressão de que o que acabou de acontecer não combina muito com as nossas personalidades. Interessante, não acha?
Ela ergueu os solenes olhos amendoas para ele.
– Não conheço a sua personalidade.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Bem, não tenho o costume de seduzir mulheres na cozinha de minha casa, enquanto Jessie vai lavar as mãos. E, certamente, não tenho o hábito de desejar uma mulher desde o primeiro momento em que a vejo. Dulce desejou ainda estar segurando o copo. Sentia a garganta seca, ardendo. – Imagino que esteja esperando que eu dig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!