Fanfics Brasil - 6 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 6

473 visualizações Denunciar


 


– Bem, não tenho o costume de seduzir mulheres na cozinha de minha casa, enquanto Jessie vai lavar as mãos. E, certamente, não tenho o hábito de desejar uma mulher desde o primeiro momento em que a vejo.


Dulce desejou ainda estar segurando o copo. Sentia a garganta seca, ardendo.


– Imagino que esteja esperando que eu diga que acredito em você. Mas não acredito.


Um misto de raiva e desafio brilhou nos olhos dele.


– Neste caso, vou ter de provar, não é?


– Não, você…


– Minhas mãos estão limpinhas, limpinhas. – Abençoadamente inconsciente da tensão que fervilhava no ar, Jessie entrou na cozinha dançando, erguendo as palmas para a inspeção. – Por que preciso lavar as mãos se não vou comer com os dedos?


Com um esforço imenso, Christopher afastou-se de Dulce e deu uma torcidinha no nariz da filha.


– Porque os germes adoram xeretar nas mãos das garotinhas e também no purê de batata.


– Argh! – Jessie fez uma careta, e depois sorriu. – Papai faz o purê de batata mais gostoso do mundo. Não quer experimentar? Ela pode ficar para o jantar, não pode, papai?


– Desculpe, mas tenho de…


– É claro que ela pode. – Refletindo o sorriso da filha, mas com algo bem mais perigoso nos olhos, Christopher olhou para Dulce. – Nós adoraríamos que você ficasse. Temos bastante comida. E acho que seria uma boa oportunidade de nos conhecermos melhor, antes de…


Ela nem precisou perguntar "antes" do quê. Estava bem claro. Mas, por mais que tentasse, não conseguia fazer com que sua irritação sobrepujasse o rápido fluxo de pânico e excitação.


– E muita gentileza sua me convidar – disse, com uma calma admirável. – Eu bem que gostaria, mas… – Sorriu para Jessie, ao ouvir o gemido de desapontamento. – Mas preciso ir à casa do meu primo para cuidar dos cavalos.


– Você me leva algum dia, para que eu possa vê-los?


– Se seu pai concordar… – Dulce abaixou-se e beijou o rostinho fofo de Jessie. – Obrigada pelo desenho, meu raio de sol. Eu adorei. – Dando um passo cauteloso para trás, olhou para Boone. – E obrigada pelo livro.


Sei que vou adorar. Boa noite.


Dulce não saiu correndo, embora admitisse que não estava apenas saindo, mas fugindo. Ao chegar em casa deu a Quigley o atum que prometera e trocou de roupa, vestindo calça jeans e uma camisa grossa a fim de ir para a casa de Alfonso.


Estava precisando pensar um pouco, decidiu enquanto calçava as botas. Pensar seriamente. Pesar os prós e contras, considerar as conseqüências. Sentiu vontade de rir, ao pensar em como Maite giraria os olhos para cima e a acusaria de ser uma libriana incorrigível.


Talvez o seu signo fosse parcialmente responsável pelo fato de que Dulce sempre conseguia ver e simpatizar com ambos os lados de um argumento. E isso complicava os problemas, tanto quanto os solucionava. Mas neste caso ela tinha certeza de que, se clareasse os pensamentos e mantivesse a calma, chegaria a uma conclusão.


Talvez estivesse realmente atraída por Christopher. E o aspecto físico era completamente sem precedentes. E claro que ela já sentira desejo por um homem, mas nunca algo assim, tão rápido, agudo e urgente. E isso geralmente significava uma dor mais forte e profunda.


Sem dúvida, era algo para se considerar. Franzindo a testa, pegou uma jaqueta jeans e desceu as escadas.


Sim, ela era uma mulher adulta, sem compromissos, sem laços e perfeitamente livre para acalentar a idéia de ter um relacionamento com um homem igualmente adulto e livre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No entanto, Dulce sabia como os relacionamentos podiam ser devastadores, quando as pessoas eram incapazes de aceitar as outras pelo que eram. Ainda debatendo consigo mesma, ela saiu da casa. Não devia nenhuma explicação a Christopher. Não tinha nenhuma obrigação de fazê-lo compreender a sua herança, como ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais