Fanfics Brasil - 7 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 7

476 visualizações Denunciar



No entanto, Dulce sabia como os relacionamentos podiam ser devastadores, quando as pessoas eram incapazes de aceitar as outras pelo que eram.


Ainda debatendo consigo mesma, ela saiu da casa. Não devia nenhuma explicação a Christopher. Não tinha nenhuma obrigação de fazê-lo compreender a sua herança, como tentara, anos atrás, com Robert. Mesmo se acabassem se envolvendo, ela não precisaria lhe contar nada.


Dulce entrou no carro e saiu da garagem, com os pensamentos indo e voltando.


Ela não estaria enganando-o se omitisse alguns fatos a seu respeito. Era uma forma de proteção, conforme aprendera a duras penas. E era tolice até considerar este aspecto, quando ainda nem decidira se queria ou não envolver-se.


Não, isso não era verdade. Ela queria. Era mais uma questão de decidir se podia dar-se ao luxo de envolver-se.


Afinal, ele era seu vizinho. Se o relacionamento não desse em nada, seria bastante desconfortável continuarem vivendo tão perto um do outro.


Além disso, tinha de pensar em Jessie. Dulce já estava gostando muito da menina. Não queria arriscar-se a perder aquela amizade e afeição pensando apenas em seus próprios interesses. Interesses puramente físicos, aliás, ela pensou enquanto seguia pela estrada sinuosa ao longo da costa.


Era verdade que Christopher poderia lhe oferecer algum prazer físico. Não duvidava disso, nem por um momento. Porém, o preço emocional seria alto demais para todos os envolvidos.


Seria melhor, muito melhor para todos os envolvidos, se ela continuasse sendo amiga de Jessie e mantivesse uma distância segura do pai dela.


O jantar havia terminado, os pratos estavam lavados. Houvera uma sessão de adestramento com Daisy, não muito bem-sucedida, embora ela acabasse sentando se a puxasse pela cauda. Depois, muita bagunça e água esparramada no banheiro e uma brincadeira de cavalinho, para agradar a filha. Depois a história a ser contada na cama e o último copo de água a ser solicitado.


Assim que Jessie dormiu e a casa ficou em silêncio, Christopher deu-se ao luxo de tomar um conhaque no terraço. Havia uma pilha de formulários em sua escrivaninha, o dever de casa dos pais, que precisavam ser preenchidos como parte da matrícula de Jessie na escola.


Ele faria isso antes de dormir, decidiu. Mas aquela hora, aquela hora escura, silenciosa, quando a lua quase cheia começava a nascer, era toda sua.


Podia observar as nuvens que juntavam-se no céu, prometendo chuva, o som hipnótico do mar batendo nas pedras, o tagarelar dos insetos na grama que ele teria de cortar muito em breve, o perfume das flores noturnas.


Não era de admirar que ele tivesse comprado a casa logo depois da primeira visita. Nenhum lugar no mundo o deixaria tão calmo, nem lhe daria uma sensação tão grande de paz e conforto. E ela havia apelado para sua imaginação. Os ciprestes de formatos místicos, as plantas exóticas que cobriam as encostas, aquelas extensões de praia vazias e quase sempre misteriosas.


A beleza etérea da mulher que morava ao lado.


Christopher sorriu consigo mesmo. Para alguém que não costumava sentir nada além de um leve interesse por uma mulher, há mais tempo do que conseguia se lembrar, ele estava sendo inundado, agora.


Levara muito tempo para esquecer Alice. E, embora não se considerasse um conquistador inveterado, certamente não vivera como um monge naqueles últimos anos. Sua vida não era vazia e ele já era capaz, depois de muito sofrimento, de aceitar o fato de que teria de vivê-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava bebericando o conhaque, desfrutando o simples prazer da noite, quando ouviu o carro de Dulce. Não que estivesse esperando por isso, Christopher assegurou-se enquanto olhava no relógio. Porém, não conseguiu disfarçar a satisfação de ver que ela estava chegando cedo, cedo demais para ter saído num encontro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais