Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Estava bebericando o conhaque, desfrutando o simples prazer da noite, quando ouviu o carro de Dulce.
Não que estivesse esperando por isso, Christopher assegurou-se enquanto olhava no relógio. Porém, não conseguiu disfarçar a satisfação de ver que ela estava chegando cedo, cedo demais para ter saído num encontro com alguém.
Não que a vida social dela fosse problema seu.
Não podia avistá-la entrando com o carro mas, como a noite estava calma, ouviu a porta bater. Então, momentos depois, escutou-a abrir e fechar a porta da casa.
Pousando os pés descalços no piso do terraço, tentou imaginá-la andando pela casa. Indo para a cozinha.
Sim, a luz acendeu-se e Christopher a viu passar pela janela. Subindo a escada. Mais luzes, embora ele achasse que parecia o brilho de uma vela, contra o vidro escuro, e não de uma lâmpada. Minutos depois, ouviu o leve ressoar de uma música. Acordes de uma harpa. Suaves, românticos e um tanto tristes.
Por um breve segundo avistou a silhueta dela em uma das janelas. Pôde ver claramente a sombra esguia e feminina enquanto Dulce tirava a blusa.
Mais que depressa, bebeu um gole de conhaque e afastou os olhos. Por mais tentador que fosse, não podia rebaixar-se ao ponto de se tornar um voyeur. No entanto, descobriu que estava ansiando por um cigarro e, pedindo desculpas à filha desaprovadora, tirou o maço do bolso.
A fumaça encheu o ar, acalmou-lhe os nervos. Christopher entregou-se ao prazer, ouvindo a música da harpa.
Um longo tempo se passou, antes que ele entrasse em casa e fosse dormir, com o barulho da chuva batendo no telhado e a lembrança dos acordes da harpa flutuando na brisa noturna.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A Cannery Row fervilhava de vida, com o burburinho das pessoas que passeavam ou apressavam-se, com a campainha da bicicleta de um turista, o lamentoso chamado das gaivotas esmolando um petisco. Dulce gostava das multidões e do barulho quase tanto gostava da paz e da solidão do seu quintal. Com toda paciência, arrastava-se ao longo do extenso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!