Fanfics Brasil - 1 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 1

11 visualizações Denunciar



Dulce não pôde conter um sorriso, como também não conteve o temor que surgiu em seus olhos quando virou-se para Christopher. Não tinha dúvidas de que estivera olhando para ela com aquele seu jeito desconcertante.


O sorriso que beirava-lhe os lábios tinha menos a ver com humor do que com desafio.


– Não vou muito longe – ela tentou novamente, agarrando uma caixa que começava a escorregar. – Posso muito bem…


– Está certo. – Ignorando suas objeções, Christopher tirou-lhe as caixas dos braços, com os olhos fixos nos dela.


– Para que servem os vizinhos?


– Eu posso carregar uma. – Ansiosa para ajudar, Jessie saltitava ao lado deles. – Não posso?


– Obrigada. – Dulce entregou a caixa mais leve para a menina. – Vou levar estas coisas para a loja da minha prima, a uns dois quarteirões daqui.


– Ela já ganhou os bebês? – Jessie perguntou, quando começaram a andar.


– Ainda não.


– Perguntei ao papai como ela conseguiu ter dois bebês na barriga e ele disse que, às vezes, é porque há o dobro do amor.


Como alguém poderia defender-se de um homem como aquele?, Dulce perguntou-se. Seus olhos estavam mais brandos, quando encontraram os dele.


– Sim, é verdade. Parece que você sempre tem a resposta certa – Dulce murmurou para Christopher.


– Nem sempre. – Ele não tinha certeza se sentia-se aliviado ou aborrecido pelo fato de estar com as mãos cheias de caixas. – Mas pelo menos sempre tento acertar. Onde tem se escondido, Dulce Maria?


– Escondido? – O calor desapareceu dos olhos dela.


– Há dias que não a vejo no jardim. Você não me parece o tipo que se amedronta facilmente.


Como Jessie estava andando logo à frente deles, Dulce achou melhor não retrucar com uma resposta afiada.


– Não sei o que está dizendo. Estive trabalhando a semana inteira. Um bocado, aliás. – Fez um gesto indicando as caixas. – Você está carregando uma parte deste trabalho, agora mesmo.


– Então foi por isso? Bem, fico contente por não ter chegado ao ponto de bater na sua porta fingindo precisar de uma xícara de açúcar. Quase fiz isso, mas achei que seria óbvio demais.


Ela enviou-lhe um olhar rápido.


– Agradeço sua moderação.


– Pois deveria agradecer, mesmo.


Em resposta, Dulce limitou-se a afastar os cabelos do rosto, e chamou Jessie.


– Vamos por este caminho, para entrarmos pelos fundos. A loja sempre fica muito cheia aos sábados – ela explicou a Christopher. – Não gosto de entrar pela loja e incomodar os fregueses.


– Afinal, o que ela vende nesta loja?


– Ah… – Dulce sorriu. – Um pouco de tudo. Creio que você vai achar as mercadorias particularmente interessantes. Aqui estamos. – Indicou um alpendre revestido de pedras e enfeitado com vasos de gerânios vermelhos. – Você pode abrir a porta, Jessie?


– É claro. – Ansiosa para ver o que haveria do outro lado, Jessie escancarou a porta e emitiu uma exclamação. – Ah, olhe, papai! – Deixou a caixa no primeiro espaço vazio que encontrou e praticamente mergulhou em cima da enorme gata branca que lambia-se em cima da mesa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Jéssica! – A voz de Christopher foi breve e firme, e fez com que a menina parasse imediatamente. – O que foi que eu lhe disse sobre brincar com animais estranhos? – Mas, papai, ele é tão bonito. – Ela – Dulce corrigiu enquanto deixava as caixas no balcão. – E seu pai tem toda razão. Nem t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais