Fanfics Brasil - 2 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar



– Eu também lhe devo desculpas, Sr.Uckermann. – Dulce levantou-se e pousou a mão no ombro de Jessie. Afinal, parecia que as duas estavam nisso juntas. – Eu realmente a convidei para entrar, e estava gostando tanto da companhia dela que não me ocorreu que você não poderia vê-la.


O homem ficou em silêncio por um instante, limitando-se a fitá-la com aqueles olhos claros até que Dulce sentiu um impulso de se encolher. Quando ele voltou os olhos novamente para a filha, Dulce deu-se conta de que estivera prendendo fôlego.


– Você precisa levar Daisy para casa e alimentá-la.


– Está bem. – Jessie pegou o filhote relutante no colo, e parou quando o pai inclinou a cabeça.


– E também agradecer à senhora…


– Senhorita – Dulce corrigiu. – Saviñon. Dulce Maria Saviñon.


– Bem, agradecer à Srta. Saviñon pela paciência que teve com você.


– Obrigada por ter paciência comigo – Jessie falou, num tom de gentileza bem praticada e enviando à Dulce um olhar de conspiração. – Posso voltar aqui outra hora?


– Espero que volte.


Enquanto passava pela cerca de rosas, Jessie ofereceu um sorriso radioso ao pai.


– Eu não queria deixar você preocupado, papai. De verdade.


Ele abaixou-se e deu-lhe uma torcidinha no nariz.


– Sua pestinha. – Dulce ouviu a riqueza do amor sob o tom exasperado.


Com um risinho, Jessie correu pelo quintal, o filhotinho sacudindo-se em seus braços. O sorriso de Dulce desapareceu no instante em que aqueles olhos azuis e frios voltaram-se para ela.


– É uma criança absolutamente adorável – Dulce começou, surpresa por ter de enxugar as palmas úmidas no seu short. – Peço desculpas por não ter-me certificado de que você sabia onde ela estava, mas espero que permita que ela volte a me visitar.


– Não era responsabilidade sua. – A voz dele era calma, nem amigável, nem antipática. Dulce teve a incômoda certeza de que estava sendo analisada, desde o alto da cabeça até os tênis sujos de terra. – Jessie é uma criança naturalmente curiosa e amigável. Às vezes, até um pouco demais. Ela não sabe que, neste mundo, existem pessoas capazes de se aproveitar disso.


Igualmente serena, Dulce inclinou a cabeça.


– Concordo plenamente, Sr. Uckermann. Porém, posso assegurar-lhe que raramente devoro criancinhas no café da manhã.


Ele sorriu, um lento curvar dos lábios que apagou a dureza da fisionomia e substituiu-a por uma beleza devastadora.


– Não há dúvidas de que você não combina com a imagem que faço de um ogre, Srta. Saviñon. Agora, sou eu quem pede desculpas por ter sido tão ríspido. Jessie me deu um susto daqueles. Mal comecei a desempacotar a mudança e já pensei que havia perdido a minha filha.


– Não sabia onde ela estava, é diferente. – Dulce tentou outro sorriso cauteloso. Olhou por cima do ombro dele para o sobrado de madeira no outro lado da cerca, com as janelas largas e o amplo terraço. Embora gostasse de sua privacidade, ficou contente porque a casa vizinha não permanecera vazia por muito tempo.


– É bom ter uma criança por perto, especialmente sendo tão divertida quanto Jessie. Realmente espero que permita que ela venha me visitar de vez em quando.


– Muitas vezes me pergunto se eu permito que ela faça qualquer coisa. – Ele passou o dedo por uma rosinha. – A não ser que você levante um muro de dois metros aqui, ela vai voltar. – E pelo menos ele saberia onde procurar, se ela desaparecesse novamente. – Não tenha medo de mandá-la de volta para casa, quando ela abusar da sua hospitalidade. – Enfiou as mãos nos bolsos. – É melhor verificar se ela não está dando o nosso jantar para Daisy.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Sr. Uckermann? – Dulce falou, quando ele virou-se. – Seja bem-vindo a Monterey. – Obrigado. – Os passos largos levaram-no através do gramado, para o terraço e para dentro da casa. Dulce ficou ali por mais algum tempo. Não conseguia lembrar-se da última vez que o ar por ali agitara-se com tanta energia. Deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais