Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Jéssica! – A voz de Christopher foi breve e firme, e fez com que a menina parasse imediatamente. – O que foi que eu lhe disse sobre brincar com animais estranhos?
– Mas, papai, ele é tão bonito.
– Ela – Dulce corrigiu enquanto deixava as caixas no balcão. – E seu pai tem toda razão. Nem todos os animais gostam de brincar com menininhas.
– Ela gosta?
– Às vezes Luna não gosta de ninguém. – Rindo, Dulce afagou a cabeça da gata. – Mas se você for bem educada e agradá-la somente depois que ela lhe der o consentimento real, vai se sair muito bem. – Dulce enviou um sorriso tranqüilizador para Christopher. – Luna não vai arranhá-la. Se não gostar da brincadeira, ela simplesmente se afasta.
Mas, ao que parecia, Luna estava disposta a receber atenção. Andando até a beirada da mesa, esfregou a cabeça nas mãos que Jessie estendia.
– Ela gosta de mim! – O sorriso da menina era radiante. – Olhe, papai, ela gostou de mim!
– É, estou vendo.
– Maite geralmente deixa alguns refrigerantes aqui nos fundos. – Dulce abriu a pequena geladeira. – Vocês querem alguma coisa?
– Sim, obrigado. – Christopher não estava realmente com sede, mas a oferta lhe dava um motivo para demorar-se um pouco mais. Recostou no balcão da quitinete, enquanto Dulce pegava os copos. – A loja fica do outro lado?
Vendo que ele indicava a porta, Dulce assentiu.
– Sim, só que antes há um depósito. Mas a maioria das coisas que Maite vende são peças únicas, portanto ela não tem um grande estoque guardado.
Ele estendeu a mão sobre o ombro de Dulce para tocar as folhas pontiagudas do alecrim que estava na janela.
– Ela também lida com estas coisas?
Dulce tentou ignorar o fato de que seus corpos se tocavam. Podia sentir o cheiro do mar nele, e imaginou que tivesse ido com Jessie alimentar as gaivotas na praia.
– Que tipo de coisas?
– Ervas e tudo mais.
– Sim, de certa forma. – Ela virou-se, sabendo que estavam próximos demais, e empurrou o copo no peito dele. – Tome, está gelado.
– Ótimo. – Mesmo sabendo que não era muito justo, e provavelmente muito arriscado, Christopher pegou o copo e permaneceu no mesmo lugar onde estava. Ela teve de inclinar a cabeça para encontrar-lhe os olhos. – Poderia ser um bom hobby para mim e Jessie. Talvez você pudesse nos ensinar como cultivá-las.
– É o mesmo que cultivar qualquer ser vivo. –– Dulce precisou de um grande esforço para manter a voz firme, quando sentia tanta dificuldade em respirar. – Precisam de cuidado, atenção e carinho. Christopher, você está no meu caminho.
– Espero que sim. – Com os olhos muito intensos, fixos nos dela, ele levantou a mão para tocar-lhe o rosto. – Dulce, acho que realmente precisamos…
– Foi o que nós combinamos, benzinho. – A voz firme ressoou quando a porta se abriu. – Um descanso de quinze minutos a cada duas horas de trabalho.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Você está sendo ridículo! Pelo amor de Deus, está agindo como se eu fosse a única mulher grávida no mundo. Exalando um suspiro, Maite entrou na saleta dos fundos. Arqueou a sobrancelha assim que avistou o trio, e principalmente quando viu a maneira como Christopher encurralava sua prima contra o balcã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!