Fanfics Brasil - 3 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 3

463 visualizações Denunciar


 


– Você está sendo ridículo! Pelo amor de Deus, está agindo como se eu fosse a única mulher grávida no mundo.


Exalando um suspiro, Maite entrou na saleta dos fundos. Arqueou a sobrancelha assim que avistou o trio, e principalmente quando viu a maneira como Christopher encurralava sua prima contra o balcão.


– Você é a única mulher grávida no meu mundo. – Christian calou-se de repente, mas por pouco tempo. – Ei, Dulce, você é exatamente a pessoa que preciso para convencer Maite a ir com calma. Agora que está aqui, eu posso… – Olhou para o homem que estava ao lado dela e deu um passo para trás, a fim de focalizá-lo melhor.


– Christopher? Ora, isso não é possível! Christopher Uckermann, seu… – Interrompeu-se quando Maite deu-lhe um cutucão na costela. Havia uma garotinha de olhos arregalados, parada ao lado da mesa. Atravessou a saleta para cumprimentá-lo e deu-lhe um sonoro tapa nas costas, num gesto tipicamente masculino. – O que está fazendo aqui?


– Entregando umas encomendas, eu acho. – Christopher sorriu, apertando a mão de Christian com força. – E você?


– Tentando manter minha esposa na linha. Meu Deus, há quanto tempo? Quatro anos?


– Mais ou menos.


Maite cruzou as mãos sobre a barriga.


– Imagino que vocês já se conheçam…


– É claro que sim. Christopher e eu nos conhecemos num encontro de escritores. Deve ter sido uns dez anos atrás, não é? Não o vejo desde que… – Desde a morte de Alice, Christian lembrou de repente. E lembrou-se também da devastação, do desespero e da incredulidade nos olhos de Christopher, enquanto postava-se ao lado da sepultura da esposa. – Como estão as coisas?


– Tudo bem. – Compreendendo o que o outro sentia, Christopher sorriu. – Nós dois estamos bem.


– Ótimo. – Christian pousou a mão no ombro de Christopher e pressionou-o, antes de voltar-se para a menina. – E você é Jéssica.


Ela abriu-lhe um largo sorriso, sempre interessada em conhecer gente nova.


– Quem é você?


– Eu sou Christian. – Ele chegou mais perto e abaixou-se. Exceto pelos olhos, que eram idênticos aos de Christian, ela era a imagem de Alice. Linda, luminosa e travessa. Ofereceu-lhe a mão para um cumprimento formal. – É um prazer tornar a vê-la.


Ela riu e cumprimentou-o.


– Foi você que pôs os bebês na barriga de Maite?


Christian ficou sem fala por um segundo.


– Culpado! – exclamou, estendendo as mãos. Depois, riu e pegou-a no colo. – Mas já encarreguei Dulce de tirá-los de lá. Então, o que vocês dois estão fazendo em Monterey?


– Nós moramos aqui – Jessie respondeu. – Bem ao lado da casa de Dulce.


– Está brincando! – Christian sorriu para Christopher. – Desde quando?


– Há pouco mais de uma semana. Eu sabia que você estava morando aqui e até pensei em procurá-lo depois que nos instalássemos. Mas nunca imaginei que fosse casado com a prima da minha vizinha.


– É mesmo um mundo pequeno e fascinante, não é?! – Maite comentou. Inclinou a cabeça para a prima, ciente de que Dulce não dissera nenhuma palavra, desde o instante em que eles entraram na saleta. – Bem, já que ninguém vai me apresentar, eu sou Maite.


– Desculpe-me – Christian falou, mudando Jessie de posição em seu colo. – Sente-se, meu bem.


– Eu estou perfeitamente…


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  – Sente-se. – Dessa vez foi Dulce quem falou, puxando uma cadeira para a prima. – A maioria vence. – Maite suspirou e sentou-se. – Você está gostando de Monterey? – Muito – Christopher respondeu, e seus olhos voltaram-se para Dulce. – Muito mais do que eu previa. – Eu sempre gosto de ter mais do qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais