Fanfics Brasil - 4 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 4

11 visualizações Denunciar


 


– Sente-se. – Dessa vez foi Dulce quem falou, puxando uma cadeira para a prima.


– A maioria vence. – Maite suspirou e sentou-se. – Você está gostando de Monterey?


– Muito – Christopher respondeu, e seus olhos voltaram-se para Dulce. – Muito mais do que eu previa.


– Eu sempre gosto de ter mais do que previa. – Rindo, Maite deu uma palmadinha na barriga. – Temos de nos reunir os quatro muito em breve, para que você me conte tudo o que Christian não quer que eu saiba.


– Com todo prazer.


– Benzinho, você sabe que minha vida é um livro aberto. – Christian beijou Maite na testa e piscou para Dulce. – Estas são as coisas que Maite estava esperando?


– Sim, está tudo aqui. – Ansiosa para ocupar-se, Dulce virou-se para a pilha de caixas. – Vou desempacotar para você. Maite, quero que experimente esta nova loção de violeta antes de começar a vender, e também lhe trouxe mais xampu de babosa.


– Ótimo, todos os que tínhamos acabaram. – Maite pegou a loção e abriu a tampa. – O perfume é bom. – Pingou uma gota nas costas da mão e esfregou-a. – Tem ótima textura, também.


– São violetas doces e um pouco do musgo irlandês que papai me mandou. – Dulce ergueu os olhos da caixa. – Christian, por que não vai mostrar a loja para Jessie e Christopher?


– Boa idéia. Acho que você vai se interessar bastante pelo que temos aqui – Christian falou para Christopher, enquanto o guiava para a porta.


Christopher olhou por cima do ombro, antes de sair.


– Dulce Maria. – Esperou até que ela o olhasse. – Não vá fugir.


– Ora, ora, ora… – Maite recostou na cadeira e sorriu como uma gata. – Quer me contar?


Com um pouco mais de força do que o necessário, Dulce rasgou a fita adesiva da caixa.


– Contar o quê?


– Sobre você e este seu vizinho bonitão, é claro.


– Não há nada para contar.


– Querida, eu conheço você. Quando entrei nesta sala você estava tão envolvida com ele que eu poderia ter invocado um tornado e você nem perceberia.


Dulce ocupou-se desembrulhando os frascos.


– Não seja ridícula. Você não invoca um tornado desde a primeira vez que assistimos "O Mágico de Oz".


– Dulce. – A voz de Maite era baixa e firme. – Eu amo você.


– Eu sei. E amo você, também.


– Você nunca fica nervosa. É por isso que estou achando fascinante, e um tanto preocupante também, vê- la tão nervosa agora.


– Não estou nervosa. – Dulce bateu dois frascos de vidro, ao tirá-los da caixa, e fez uma careta. – Está bem, está bem. Eu preciso pensar. – Fez a volta em torno do balcão. – Ele me deixa nervosa, e seria ridículo negar que fico nervosa porque estou me sentindo tão atraída por ele. Só preciso pensar mais um pouco.


– Pensar em quê?


– Em como lidar com tudo isso. Isto é, com ele. Não tenho intenção de cometer outro erro, principalmente se levar em conta de que tudo o que envolve Christopher também envolve Jessie.


– Ah, querida, você está apaixonando-se por ele!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Isso é absurdo! – Um pouco tarde demais, Dulce deu-se conta de que sua reação fora muito forçada para ser levada a sério. – Estou apenas agitada, é tudo. Um homem não me afetava fisicamente dessa forma desde… – Desde nunca, pensou. Nunca antes, Dulce tinha medo de que nunca mais. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais