Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Isso é absurdo! – Um pouco tarde demais, Dulce deu-se conta de que sua reação fora muito forçada para ser levada a sério. – Estou apenas agitada, é tudo. Um homem não me afetava fisicamente dessa forma desde… – Desde nunca, pensou. Nunca antes, Dulce tinha medo de que nunca mais. – Desde muito tempo. Só preciso pensar – repetiu.
– Dulce. – Maite estendeu as mãos. – Alfonso e Anahi estarão de volta daqui a dois dias. Por que não pede a ele que olhe para você? Tenho certeza de que ficaria mais sossegada, se soubesse.
Resoluta, Dulce balançou a cabeça.
– Não. Na verdade, já pensei nisso. Mas concluí que, seja lá o que acontecer, ou quando acontecer, eu quero que estejamos em pé de igualdade. O fato de saber me daria uma vantagem injusta sobre Christopher. E tenho o pressentimento de que esta igualdade será importante para nós dois.
– Você sabe disso melhor do que eu. Mas deixe-me dizer uma coisa, como mulher. – Maite sorriu. – E como feiticeira. Saber ou não saber não faz diferença com um homem, a partir do momento em que ele toca o seu coração. Nenhuma diferença, mesmo.
Dulce assentiu.
– Então tenho de me certificar de que ele não toque o meu coração, antes que eu esteja preparada.
– Isso é incrível – Christopher estava dizendo enquanto andava pela loja. – É incrível!
– Foi exatamente o que pensei, quando entrei aqui pela primeira vez. – Christian pegou um bastão de cristal com uma ametista na ponta. – Acho que as pessoas que fazem o que nós fazemos ficariam malucas com estas coisas.
– Escrever contos de fadas – Christopher concordou, pegando o bastão antes de passar o dedo sobre as costas de bronze de um lobo. – Ou escrever sobre ocultismo. Existe uma linha bem tênue entre essas duas coisas. Seu último filme me deixou arrepiado de medo, até quando me provocava risadas.
Christian sorriu.
– O humor no terror.
– Ninguém faz isso melhor do que você. – Christopher olhou para a filha. Jessie admirava um castelo de prata em miniatura cercado de cristais que formavam arco-íris. Seus olhos estavam arregalados, as mãozinhas cruzadas atrás das costas. – Jamais conseguirei sair desta loja de mãos vazias.
– Ela é linda, Christopher – Christian falou, imaginando, como fazia com freqüência, como seriam seus filhos que nasceriam em breve.
– Ela se parece muito com a mãe. – Christopher viu a interrogação e a preocupação nos olhos do amigo. – A tristeza passa, Christian, quer você queira ou não. Alice foi uma parte maravilhosa da minha vida e deu-me a melhor coisa que eu poderia ter. Agradeço por cada minuto que tive com ela. – Deixou o bastão no mostruário.
– Agora, quero saber como é que você, o solteiro mais convicto do mundo, acabou se casando e vai ser pai de gêmeos.
– Fazendo pesquisas. – Christian sorriu e balançou nos calcanhares. – Eu queria sair de Los Angeles, mas não para muito longe, então me mudei para cá. Estava aqui havia pouco tempo, quando precisei fazer algumas pesquisas para um roteiro. Entrei nesta loja, e lá estava ela.
Havia mais, evidentemente. Muito mais. Porém, não seria ele quem contaria a Christopher sobre o legado dos Saviñons. Nem mesmo se houvesse a menor possibilidade de Christopher acreditar.
– Quando finalmente decidiu dar o salto, foi dos grandes.
– Ora, você também. Indiana fica bem distante daqui.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Eu quis ficar bem longe – Christopher falou, sorrindo. – Dos meus pais, dos pais de Alice. E queria uma mudança radical, para nós dois. – Vizinho de Dulce, hein? – Christian estreitou os olhos. – A casa de madeira, com janelas grandes e um terraço? – É esta mesmo. – Ótima esco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!