Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– O luar está bem forte. – Dulce sorriu. Ele não vira nada que não pudesse ver. – Acho que você deveria saber que qualquer coisa colhida sob a lua cheia possui um encantamento.
– Você tem algum rapôncio?
A referência a Rapunzel fez com que Dulce risse.
– Por acaso tenho, sim. Nenhum jardim mágico está completo sem esta erva. Posso preparar-lhe uma poção com ela, se quiser.
– Eu raramente digo não à magia.
A brisa esvoaçou os cabelos dela. Entregando-se ao momento, Christopher estendeu a mão e tocou-os. Viu o sorriso desaparecer dos olhos dela, sendo substituído por um brilho que fez o seu sangue correr mais rápido.
– Você devia voltar para casa. Jessie está sozinha.
– Ela está dormindo. – Christopher aproximou-se mais, como se a mecha de cabelos que enrolara no dedo fosse um cordão, através do qual ela o puxava. Estava dentro do círculo, agora, dentro da magia que ela evocara. – As janelas estão abertas, de forma que posso ouvir se ela me chamar.
– É tarde. – Dulce agarrou a cesta com tanta força que o vime enterrou-se em sua mão. – Eu preciso… Delicadamente, ele pegou a cesta e deixou-a no chão.
– Eu também preciso. – Afastou-lhe os cabelos do rosto, suavemente. – Preciso muito.
Enquanto seus lábios moviam-se na direção dos dela, Dulce estremeceu e tentou, pela última vez, manter o controle.
– Christopher, se começarmos algo assim tudo ficará mais complicado, para nós dois.
– Talvez eu já esteja cansado das coisas simples. – Ele virou a cabeça, apenas um pouco, e seus lábios encontraram a testa de Dulce. – Fico surpreso por você não saber que, quando um homem encontra uma mulher colhendo flores sob o luar, ele não tem outra escolha senão beijá-la.
Dulce sentiu-se derreter. Seu corpo estava dócil quando aconchegou-se nos braços dele.
– E ela não tem outra escolha senão beijá-lo também.
Inclinando a cabeça para trás, ela ofereceu-lhe os lábios. Christopher pensou que os tomaria com delicadeza. A noite convidava a isto, com a brisa perfumada e a música sonhadora do mar contra as rochas. A mulher em seus braços era frágil como uma haste de flor, e seu fino manto de seda era fresco sob o calor da pele acetinada.
Mas ele sentiu-se mergulhar naqueles lábios macios e cheios, enquanto o perfume dela o envolvia sedutoramente. Abraçou-a com força contra si, e mergulhou.
Instantaneamente desesperado, faminto. Nenhum pensamento racional poderia abrir caminho por entre o emaranhado de sensações que ela lhe provocava. Uma flecha aguda de desejo o perpassou, fazendo-o gemer com a antecipação do prazer.
Dor. Ele sentia dores de uma centena de espinhos por todo o corpo. Ainda assim, não conseguia afastarse dela, não podia evitar que seus lábios quisessem devorá-la mais e mais. Tinha medo, um medo assustador de que ela pudesse desaparecer no ar, se a soltasse, e de que nunca, nunca mais ele se sentisse assim outra vez.
Dulce não podia aliviar as dores dele. Parte de si queria afagá-lo e prometer que tudo ficaria bem, para os dois. Mas não podia. Ele a devastava. Fosse por causa de suas próprias necessidades arrebatadoras, pelo eco do desejo dele penetrando-a, ou uma mistura de ambos, o resultado era uma completa ausência de força de vontade.
Ela soubera, sim, ela soubera que aquele primeiro encontro seria forte e selvagem. E ansiara por ele, tanto quanto o temia. Agora, estava além do medo. Como ele, achava a mistura de dor e prazer irresistível.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suas mãos trêmulas deslizaram pelo rosto dele, pelos cabelos, prendendo-se ali. Seu corpo, trêmulo de desejo, pressionava-se contra o dele. Quando murmurou o seu nome, ela estava ofegante. Mas ele ouviu, ouviu através do sangue que pulsava em seu cérebro, ouviu o som suave, trêmulo. Ela estava tremendo, ou seria ele? A ince ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!