Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Suas mãos trêmulas deslizaram pelo rosto dele, pelos cabelos, prendendo-se ali. Seu corpo, trêmulo de desejo, pressionava-se contra o dele. Quando murmurou o seu nome, ela estava ofegante.
Mas ele ouviu, ouviu através do sangue que pulsava em seu cérebro, ouviu o som suave, trêmulo. Ela estava tremendo, ou seria ele? A incerteza sobre quem estava mais atordoado fez com que Christopher se afastasse, devagar, cuidadosamente.
Mas ele a manteve em seus braços, os olhos fixos nos dela. Sob a luz da lua, Dulce enxergou-se ali, presa num mar de azul. Presa dentro dele.
– Christopher…
– Ainda não. – ele precisava de um momento para se recuperar. Deus, ele quase a engolira inteira! – Ainda não. – Contendo-se ao máximo, tocou os lábios nos dela, num beijo longo e calmo, que destruiu tudo o que restava das defesas de Dulce. – Eu não queria machucá-la.
– Você não me machucou. Você me deixou atordoada.
– Pensei que estivesse pronto para isso. – Ele deslizou as mãos pelos braços dela, antes de soltá-la. – Mas não sei se alguém estaria. – Por não saber o que aconteceria se tornasse a tocá-la, enfiou as mãos nos bolsos. – Talvez seja a lua, talvez seja apenas você. Preciso ser sincero, Dulce, não sei muito bem como lidar com isso.
– Ora… – Ela cruzou os braços no peito, apertando-os com força. – Então somos dois.
– Se não fosse por Jessie, eu não iria entrar naquela casa sozinho, esta noite. E não costumo brincar quando se trata de intimidade.
Mais controlada agora, ela concordou.
– Se não fosse por Jessie, talvez eu lhe pedisse para ficar comigo esta noite. – Respirou fundo. Sabia que era importante ser honesta, pelo menos naquele ponto. – Você seria o primeiro, para mim.
– O primeiro… – As mãos dele ficaram imóveis. Agora, sentia um misto de medo e incrível excitação ao pensar na inocência dela. – Ai, meu Deus…
Dulce empinou o queixo.
– Não me envergonho disto.
– Não, eu não quis dizer que… – Sem saber o que falar, Christopher passou a mão nos cabelos. Inocente. Uma virgem de cabelos ruivos, num manto azul e com flores aos seus pés. E ele teria de resistir, ir embora sozinho. – Imagino que você não tenha idéia do que isso provoca num homem.
– Não exatamente, desde que não sou um homem. – Ela abaixou-se para pegar a cesta. – Mas sei o que provoca numa mulher pensar que em breve estará se entregando pela primeira vez a um homem. Por isso, acho que nós dois devemos pensar bem no que vamos fazer. – Ela sorriu, ou pelo menos tentou. – E é muito difícil pensar com clareza depois da meia-noite, quando a lua está cheia e as flores estão maduras. É melhor dizer boa noite, Christopher.
-Dulce. – Ele tocou-lhe o braço, mas não a segurou. – Nada vai acontecer antes que você esteja pronta.
Ela balanço a cabeça.
– Vai acontecer, sim. Porém, só acontecerá aquilo que for para acontecer.
Com o manto esvoaçando à sua volta, Dulce correu na direção da casa.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sono havia demorado a chegar. Mas, em vez de virar-se de um lado para outro na cama, Christopher ficara apenas imóvel, olhando para o teto. E vira o luar transformar-se naquela escuridão total que antecede o amanhecer. Agora, com o sol penetrando em luminosas faixas sobre a cama, ele estava de bruços, todo esparramado e dormindo profu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!