Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
O sono havia demorado a chegar. Mas, em vez de virar-se de um lado para outro na cama, Christopher ficara apenas imóvel, olhando para o teto. E vira o luar transformar-se naquela escuridão total que antecede o amanhecer.
Agora, com o sol penetrando em luminosas faixas sobre a cama, ele estava de bruços, todo esparramado e dormindo profundamente. No sonho que flutuava em sua mente, ele pegava Dulce nos braços e carregava-a por uma longa e curva escadaria de mármore branco. No alto, suspensa sobre nuvens fofas e imaculadas, havia uma cama imensa, recoberta por cascatas de cetim branco. Centenas de velas longas e finas ardiam num brilho oscilante. Ele sentia o perfume das velas, a suave doçura da baunilha, o misticismo do jasmim. E o perfume de Dulce, tranqüilamente sensual, que estava sempre presente.
Ela sorriu. Os cabelos brilhavam como o sol. Os olhos como fumaça azulada. Quando Christopher a fez deitar na cama, ambos afundaram como se estivessem nas nuvens. Os acordes de uma harpa encheram o ar, românticos como lágrimas e num sussurro que mais parecia a respiração das nuvens.
Ela estendeu os braços, envolvendo-o, e ambos flutuavam como espíritos em alguma fantasia, unidos pelo desejo, pelo conhecimento e pela doçura insuportável daquele primeiro e longo beijo. Os lábios dela moveram-se sob os seus, enquanto ela murmurava…
– Papai!
Christopher acordou de repente, quando a filha aterrissou com um baque nas suas costas. Seus gemidos incompreensíveis fizeram com que ela risse e se abaixasse para beijar-lhe o rosto áspero.
– Papai, acorde! Eu fiz o seu café da manhã!
– Café da manhã. – Ele afundou no travesseiro, lutando para clarear a mente e afastar o sonho do seu sistema. – Que horas são?
– O ponteiro pequeno está no dez e o grande está no três. Eu fiz torradas com canela e servi o suco de laranja nos copinhos.
Ele gemeu novamente e girou o corpo, observando Jessie com os olhos ardendo. Ela parecia tão luminosa quanto um raio de sol, usando short e blusinha cor-de-rosa. Abotoara os botões na seqüência errada, mas conseguira escovar os cabelos.
– Faz tempo que você acordou?
– Horas e horas e horas. Deixei Daisy sair e dei comida para ela. Depois me vesti sozinha, escovei os dentes e fiquei assistindo desenhos. Então fiquei com fome, e fui fazer o café da manhã.
– Você andou bastante ocupada.
– Hu-hum. E fiquei quietinha, também, para você não ter de acordar cedo no seu dia de dormir até mais tarde.
– Sim, ficou bem quietinha, mesmo. – Christopher sentou na cama e arrumou os botões da blusa dela. – Acho que merece um prêmio.
Os olhos dela iluminaram-se.
– O quê? Que prêmio?
– Que tal uma cóceguinha na barriga? – Christopher rolou com ela na cama, fazendo-lhe cócegas na barriga enquanto Jessie ria e dava gritinhos. Mas deixou-a vencer, fingindo exaustão e derrota quando ela o jogou de bruços. – Você é forte demais para mim.
– É porque eu como toda a minha verdura. E você não.
– Eu como um pouco.
– Não come nada.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Quando você tiver trinta e três anos também não vai precisar comer couve-de-bruxelas. – Eu gosto de couve-de-bruxelas. Christopher sorriu. – Só porque eu as preparo tão bem. Sou um ótimo cozinheiro. Mas a minha mãe não sabia cozinhar direito. – Ela nem faz comida, agora. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!