Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Quando você tiver trinta e três anos também não vai precisar comer couve-de-bruxelas.
– Eu gosto de couve-de-bruxelas.
Christopher sorriu.
– Só porque eu as preparo tão bem. Sou um ótimo cozinheiro. Mas a minha mãe não sabia cozinhar direito.
– Ela nem faz comida, agora. – Jessie escreveu o próprio nome com o dedinho nas costas do pai. – Ela e o vovô Uckermann sempre saem para comer fora.
– Isso porque o vovô Uckermann não é nenhum bobo. – Ela estava tendo dificuldade com a letra S, Christopher reparou. Precisavam treinar mais um pouco.
– Você disse que hoje podíamos ligar para o vovô e a vovó Uckermann e para Nana e Pop. Vamos ligar?
– Sim, é claro, depois que tomarmos o café. – Ele virou-se, observando-a. – Você sente falta deles, benzinho?
– Sinto, sim. – Com a língua entre os dentes, ela começou a escrever Uckermann no peito dele. – É um pouco esquisito que eles não estejam aqui. Eles vêm visitar a gente?
– É claro que sim. – A culpa, que era parte inerente da paternidade, atingiu-o em cheio. – Você preferia que estivéssemos em Indiana?
– De jeito nenhum! – Ela arregalou os olhos. – Lá não tínhamos praia, nem as focas e tudo, ou o carrossel na cidade, nem uma vizinha como Dulce. Aqui é o melhor lugar do mundo!
– Eu também gosto daqui. – Christopher sentou-se e beijou-a na testa. – Agora, dê o fora que preciso me vestir. – Você vai descer logo para tomar o café da manhã? – ela perguntou, escorregando para fora da cama.
– Com certeza. Estou com tanta fome que sou capaz de comer um pão inteiro de torradas com canela.
Encantada, ela correu para a porta.
– Então vou fazer mais, agora mesmo.
Sabendo que Jessie levaria seu comentário ao pé da letra e acabaria com um pacote inteiro de pão de forma, Christopher tomou um banho rápido, decidiu não fazer a barba e vestiu uma bermuda e camiseta que, provavelmente, teriam sido mais adequados a uma pilha de trapos.
Tentou não pensar muito no sonho que tivera. Afinal, era bem fácil de ser interpretado. Ele queria Dulce, nenhuma novidade, ali. E todo aquele cenário branco era obviamente um símbolo da pureza dela.
E isso o deixava muito assustado.
Encontrou Jessie na cozinha, muito ocupada em passar manteiga em mais um pedaço de torrada. Havia um prato cheio delas, e a maioria estava queimada. O cheiro de canela espalhava-se pela casa inteira.
Christopher ligou a cafeteira e fez o café, antes de provar um pedaço. Estava fria, dura e com uma crosta grossa de açúcar e canela. Era evidente que Jessie herdara os talentos culinários da mãe.
– Está ótimo – ele disse, engolindo corajosamente. – É o que mais gosto de comer, nas manhãs de domingo.
– Posso dar um pouco para Daisy?
Christopher olhou novamente para a pilha de torradas, depois para o filhote, cuja língua pendurava-se para fora. Com alguma sorte, poderia dividir metade daquele desjejum dominical com a cadelinha.
– Acho que sim. – Abaixando-se, Christopher estendeu a segunda fatia de torrada perto o bastante para que Daisy a cheirasse. – Sente! – ordenou, na voz firme e direta que os livros de adestramento sugeriam.
Daisy continuou com a língua pendurada e balançando a cauda.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Daisy, sente! – Ele deu um empurrãozinho no traseiro. Daisy deitou no chão, mas logo virou-se e se pôs novamente de pé, pulando para ele. – Esqueça. Christopher estendeu a torrada para fora do alcance da cachorrinha e repetiu o comando. Depois de cinco frustrantes minutos, durante os quais ele tentou n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!