Fanfics Brasil - 2 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

454 visualizações Denunciar


 


– Daisy, sente! – Ele deu um empurrãozinho no traseiro. Daisy deitou no chão, mas logo virou-se e se pôs novamente de pé, pulando para ele. – Esqueça.


Christopher estendeu a torrada para fora do alcance da cachorrinha e repetiu o comando. Depois de cinco frustrantes minutos, durante os quais ele tentou não se lembrar de como tinha sido fácil com Dulce, conseguiu que o filhote obedecesse. Daisy engoliu a torrada açucarada, satisfeita consigo mesma.


– Ela sentou, papai!


– Mais ou menos. – Christopher levantou-se para pegar mais café. – Nós vamos levá-la lá para fora e dar-lhe uma aula de verdade.


– Tudo bem. – Jessie mastigou a torrada alegremente. – Talvez a visita de Dulce já tenha ido embora, e ela possa nos ajudar.


– Visita? – Christopher perguntou, pegando uma caneca no armário.


– Eu vi Dulce lá fora com um homem. Ele estava abraçando-a com força, deu-lhe um beijo e tudo.


– Ela… – Christopher derrubou a caneca no balcão.


– Mão furada! – Jessie exclamou, sorrindo.


– É… – Christopher manteve-se de costas para ela enquanto virava a caneca e servia-se de café. – Ahn… Como era este homem? – Achou que seu tom de voz era distraído o bastante, pelo menos para enganar uma menina de seis anos.


– Ele era alto, de cabelos escuros. Eles estavam rindo e andando de mãos dadas. Talvez seja o namorado dela.


– Namorado – Christopher repetiu por entre os dentes.


– O que foi, papai?


– Nada. O café está quente. – Bebeu-o puro. De mãos dadas, pensou. Beijando-se. Ele tinha de dar uma olhada no sujeito. – Por que não vamos para o terraço, Jessie? Ver se Daisy consegue sentar outra vez.


– Ok. – Cantando a música que aprendera na escola, Jessie pegou o prato de torradas. – Eu gosto de comer lá fora. É gostoso.


– É, muito gostoso. – Christopher não sentou, quando chegaram no terraço, mas apoiou-se no gradil de madeira, com a caneca na mão.


Não avistou ninguém no quintal ao lado, e isso era o pior. Agora podia imaginar o que Dulce e o namorado alto e moreno estavam fazendo lá dentro.


Sozinhos.


Comeu mais três fatias de torrada, engolindo-as com a ajuda do café, enquanto fantasiava sobre o que iria dizer à Srta. Dulce Maria Saviñon, na próxima vez que a visse.


Se ela achava que podia beijá-lo daquele jeito que fizera na noite anterior, a um ponto em que ele quase explodira, e na manhã seguinte ficar entretendo um sujeito desconhecido, estava muito enganada.


Ele iria esclarecer tudo, dizer tudo o que pensava daquilo. E no instante em que acabasse, iria…


Seus pensamentos interromperam-se quando ela surgiu na porta da cozinha, chamando alguém por cima do ombro.


– Dulce! – Jessie levantou-se do banco num salto, acenando e gritando. – Dulce! Oi!


Enquanto Christopher observava com os olhos apertados, Dulce virou-se para a direção deles. Pareceu-lhe que ela hesitava um pouco para retribuir o aceno, e seu sorriso estava um tanto contido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É claro, pensou enquanto bebia mais um gole de café. Qualquer um ficaria nervoso com um sujeito estranho dentro de casa. – Posso contar a ela o que Daisy fez? Posso? – É… – O sorriso dele foi sombrio, quando pousou a caneca no parapeito de madeira. – Pode, sim. Pegando mais algumas fatias de torrada, Jessie desceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais