Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
É claro, pensou enquanto bebia mais um gole de café. Qualquer um ficaria nervoso com um sujeito estranho dentro de casa.
– Posso contar a ela o que Daisy fez? Posso?
– É… – O sorriso dele foi sombrio, quando pousou a caneca no parapeito de madeira. – Pode, sim.
Pegando mais algumas fatias de torrada, Jessie desceu correndo os degraus, enquanto gritava para Daisy segui-la e para Dulce esperá-la.
Christopher também esperou até avistar o homem que saía da casa para reunir-se à Dulce. Ele era alto mesmo, reparou com uma pontada de ressentimento. Empurrou os próprios ombros para trás, endireitando-se. Os cabelos do sujeito eram realmente pretos, e compridos, chegando até a altura do colarinho da camisa e esvoaçando sob a brisa, de um jeito que Christopher não teve dúvidas de que as mulheres achariam muito romântico.
Ele era bronzeado, esguio e elegante. E Christopher soltou o ar por entre os dentes cerrados, quando o desconhecido passou o braço em torno dos ombros de Dulce, num gesto que indicava intimidade.
"Bem, é o que veremos", Christopher decidiu começando a descer a escada com as mãos enfiadas nos bolsos. "É o que veremos, agora mesmo."
No momento em que chegou na cerca de rosas, Jessie já estava falando a cem por minuto sobre Daisy, e Ana estava rindo, com o braço enlaçando a cintura do sujeito.
– Eu também sentaria, se alguém me oferecesse uma torrada com canela – o homem falou, piscando para Dulce.
– Você sentaria se alguém lhe oferecesse qualquer coisa de comer. – Dulce deu-lhe um rápido abraço, antes de reparar na presença de Christopher junto às rosas. – Ah… – Seria inútil amaldiçoar o rubor que subiu ao seu rosto. – Bom dia.
– Como vai? – Christopher balançou a cabeça devagar. Então, seus olhos moveram-se desconfiados para o homem ao lado dela. – Nós não pretendíamos incomodá-la quando você está com… visitas.
– Não, está tudo bem, eu… – Dulce interrompeu-se, confusa e desconcertada pela tensão que vibrava no ar. – Alfonso, este é Christopher Uckermann, pai de Jessie. Christopher, este é Alfonso Saviñon, meu primo.
– Primo? – Christopher repetiu, e Sebastian nem se deu ao trabalho de disfarçar o sorriso que espalhou-se em seu rosto.
– Ainda bem que você fez logo as apresentações, Dulce – ele disse. – Eu gosto do meu nariz exatamente como está. – Estendeu a mão. – Muito prazer. Dulce estava me contando sobre os novos vizinhos.
– Ele é quem tem os cavalos, papai.
– Eu me lembro. – Christopher achou o aperto de mão de Alfonso firme e forte. Talvez até tivesse apreciado, se não fosse pelo brilho de divertimento que percebeu nos olhos dele. – Você casou-se há pouco tempo?
– Sim, de fato. Minha… – Ele virou-se ao ouvir a porta da cozinha batendo. – Ah, aqui está ela. A luz da minha vida!
Uma mulher alta e magra, usando short e com os cabelos revoltos, aproximou-se com as botas empoeiradas.
– Não comece com essas besteiras, Saviñon.
– Minha noivinha recatada. – Era óbvio que divertiam-se um com o outro. Alfonso pegou a mão da esposa e beijou-a. – Estes são os vizinhos de Dulce, Christopher e Jessie Uckermann. Minha esposa e único amor, Anahi Giovanna – apresentou.
– Any – ela apressou-se em corrigir. – Saviñon é o único que tem a coragem de me chamar de Anahi Giovanna. É uma bela casa – acrescentou, com um gesto na direção da construção vizinha.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Parece que o Sr. Uckermann escreve contos de fadas, livros de histórias para crianças, no mesmo estilo que tia Bryna. – É mesmo? Puxa, isso é interessante. – Any sorriu para Jessie. – Aposto que você adora. – Ele escreve as histórias mais bonitas do mundo. E esta é Daisy. Nós a en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!