Fanfics Brasil - 4 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 4

20 visualizações Denunciar



– Parece que o Sr. Uckermann escreve contos de fadas, livros de histórias para crianças, no mesmo estilo que tia Bryna.


– É mesmo? Puxa, isso é interessante. – Any sorriu para Jessie. – Aposto que você adora.


– Ele escreve as histórias mais bonitas do mundo. E esta é Daisy. Nós a ensinamos a sentar. Posso ver os seus cavalos?


– É claro que sim. – Any ajoelhou-se para afagar o pêlo do filhote.


Enquanto Any iniciava uma conversa com Jessie sobre cavalos e cachorros, Alfonso olhou para Christopher.


– De fato, você tem uma bela casa – disse. Na verdade, ele próprio já estivera pensando em comprá-la. Um brilho de humor surgiu novamente em seus olhos. – E muito bem localizada.


– Nós gostamos. – Christopher decidiu que seria tolice fingir que não entendera a insinuação de Alfonso. – Gostamos muito. – Num gesto proposital, passou o dedo pelo rosto de Dulce. – Você parece um pouco pálida esta manhã, Dulce.


– Estou bem.


Não foi difícil manter a voz firme, mas Dulce sabia muito bem o quanto seria simples para Alfonso ver o que ela estava pensando. Já podia até sentir a sutil intromissão, e tinha certeza de que ele também enfiava o nariz mental na mente de Christopher.


– Se me der licença – acrescentou, – preciso colher algumas folhas de estrepeiro para Alfonso.


– Não colheu estas ervas ontem à noite?


Dulce encarou-o fixamente.


– Tenho outros usos para aquelas ervas.


– Bem, nós vamos deixá-los à vontade. Venha, Jessie. – Christopher pegou a mão da filha. – Muito prazer em conhecer a ambos. Nos vemos mais tarde, Dulce.


Alfonso teve a sensibilidade de esperar que Christopher estivesse fora do alcance da sua voz.


– Ora, ora… Eu saio por duas semanas, e veja a encrenca em que você se meteu.


– Não seja ridículo. – Dulce deu-lhe as costas e encaminhou-se para os canteiros de ervas. – Não me meti em nenhuma encrenca.


– Minha querida Dulce, seu vizinho e amigo estava prestes a pular no meu pescoço, até a hora em que você me apresentou como seu primo.


– Eu teria protegido você – Any falou solenemente.


– Minha heroína…


– Além disso – Any continuou, – tive a impressão de que ele estava mais disposto a agarrar Dulce pelos cabelos do que atacar você.


– Vocês dois estão sendo absurdos. – Dulce cortou as folhas da erva sem olhar para cima. – Ele é um homem muito gentil e educado.


– Estou certo que sim – Alfonso murmurou. – Mas, veja bem, os homens entendem estas questões de território que, naturalmente, é um conceito obscuro para as mulheres.


– Ah, tenha dó! – Any deu-lhe um cutucão na costela.


– Fatos são fatos, minha cara Anahi Giovanna. Eu invadi o território dele. Ou foi o que ele pensou. Mas é claro que eu não lhe daria tanto valor se ele não fizesse nenhum esforço para defendê-lo.


– É claro – Any falou, irônica.


– Diga-me, Dulce, até que ponto você está envolvida?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Você não tem nada a ver com isso. – Dulce endireitou-se, amarrando firmemente às hastes das ervas. – E muito obrigada por ter se mantido fora disso, primo. Eu sei muito bem que você estava espiando. – E foi por isso que me bloqueou. Seu vizinho não obteve tanto sucesso. – Isso é falta de educa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais