Fanfics Brasil - 5 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 5

14 visualizações Denunciar



– Você não tem nada a ver com isso. – Dulce endireitou-se, amarrando firmemente às hastes das ervas. – E muito obrigada por ter se mantido fora disso, primo. Eu sei muito bem que você estava espiando.


– E foi por isso que me bloqueou. Seu vizinho não obteve tanto sucesso.


– Isso é falta de educação – ela murmurou. – É extremamente rude a maneira como você espia a mente das pessoas a um piscar de olhos.


– Ele gosta de se exibir – Any falou, solidária.


– Que injustiça. –– Ofendido, Alfonso balançou a cabeça. – Eu não espio nem espiono a um piscar de olhos. Sempre tenho um excelente motivo para fazer isso. Nesse caso, sendo seu único parente do sexo masculino neste continente, sinto que tenho obrigação de pesquisar os fatos, e também os personagens envolvidos.


Any limitou-se a fazer uma careta, enquanto Dulce se empertigava toda.


– É mesmo? – Com os olhos fuzilando, Dulce espetou o dedo no peito de Alfonso. – Então deixe-me esclarecer uma coisa. Só porque sou mulher não significa que preciso de proteção, nem de orientação, ou de qualquer coisa de um homem, seja parente ou não. Eu cuido da minha própria vida há vinte e seis anos.


– Vai completar vinte e seis apenas no mês que vem – Alfonso acrescentou, solícito.


– E posso muito bem continuar fazendo isso sozinha. O que há entre Christopher e eu…


– Ahá! – Alfonso ergueu o dedo, em triunfo. – Então há alguma coisa entre vocês.


– Vá para o inferno, Alfonso.


– Ela só fala assim comigo quando sabe que está num beco sem saída – Alfonso falou para Any. – Normalmente é uma pessoa muito meiga e bem-educada.


– Cuidado, ou farei uma poção para Any colocar em sua sopa que deixará suas cordas vocais congeladas por uma semana.


– É verdade? – Interessada pela idéia, Any inclinou a cabeça. – Pode preparar, assim mesmo?


– Seria muito bom para você, considerando-se que sou eu que cozinho – Alfonso salientou. Depois, adiantou-se e abraçou a prima. – Vamos lá, querida, não fique zangada. Eu tenho de me preocupar com você. É a minha função.


– Não há nada com que se preocupar. – Mas Dulce já se abrandava.


– Você está apaixonada por ele?


Ela enrijeceu no mesmo instante.


– Ora, Alfonso, eu o conheço há uma semana!


– E que diferença isso faz? – Ele enviou um olhar demorado para Any, por cima do ombro da prima. – Eu levei menos tempo do que isso para perceber que o motivo de Any me irritar tanto era porque estava louco por ela. É claro que ela demorou um pouco mais para entender que me amava perdidamente. Mas Any tem uma cabeça dura.


– Vou levar a tal poção, Dulce.


Ignorando a ameaça, ele deu um passo para trás, olhando a prima de frente.


– Eu perguntei porque, definitivamente, ele nutre por você algo mais do que uma simples amizade de vizinhos. Na verdade, ele…


– Já chega, Alfonso. Seja lá o que for que você tenha desencavado da mente dele, guarde consigo mesmo. Estou falando sério – Dulce acrescentou, antes que ele pudesse interromper. – Prefiro fazer as coisas do meu jeito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Já que você insiste – ele falou, suspirando. – Insisto, sim. Agora, tome aqui as suas esporinhas, vá para casa e comporte-se como um recém-casado. – Esta é a melhor sugestão que já ouvi hoje. – Pegando o braço do marido com firmeza, Any puxou-o para perto de si. – Deixe-a em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais