Fanfics Brasil - 7 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 7

22 visualizações Denunciar



Inclinando a cabeça para o lado, Dulce analisou-o.


– Por que não compra os biscoitos prontos?


– Que "mãe da classe" digna do seu posto serviria biscoitos comprados para crianças da primeira série? Uma xícara basta.


A imagem de Christopher assando biscoitos a fez sorrir.


– Entre. Deixe-me apenas terminar isto aqui.


– Está um cheiro fantástico aqui dentro. – Christopher abaixou-se para espiar nas panelas que ferviam no fogão. – O que você está fazendo?


– Não! – Ela avisou, no instante em que ele estava prestes a mergulhar o dedo numa panela de vidro escuro que esfriava na pia. – Isso é beladona. Expressamente proibido para uso interno.


– Beladona. – Ele franziu a testa. – Você está preparando veneno?


– Estou fazendo uma loção, um analgésico, para nevralgia e reumatismo. E não é veneno, se preparado e ministrado adequadamente. É um sedativo.


Ainda intrigado, ele olhou no cômodo ao lado, com todos os equipamentos e misturas borbulhando.


– Você não precisa ter uma licença, ou algo assim, para fazer estas coisas?


– Sou uma herbalista prática qualificada, com diploma de farmacologia, se isto o deixa mais tranqüilo. – Dulce afastou a mão dele de um dos potes. – E isto não é para amadores.


– Você tem alguma coisa para insônia… além da beladona? Sem querer ofender.


Ela ficou imediatamente preocupada.


-Você está com problemas para dormir? Está com febre? – Ergueu a mão para a testa dele, depois imobilizou-se quando Christopher segurou-a pelo pulso.


– Sim, às duas perguntas. Pode-se dizer que você é a causa e a cura. – Christopher levou a mão dela aos lábios.


– Posso ser a "mãe da classe", mas ainda sou um homem, Dulce. Não consigo parar de pensar em você. – Virou a mão dela, pressionando os lábios em seus pulsos, sentindo o palpitar acelerado do coração. – E não consigo parar de desejá-la.


– Lamento se tenho perturbado as suas noites.


Ele arqueou a sobrancelha.


– Lamenta mesmo?


Dulce não pôde conter um sorriso.


– Pelo menos estou tentando. É difícil não ficar lisonjeada com a idéia de que você fica acordada pensando em mim. E é difícil saber o que fazer. – Dulce virou-se para desligar o fogo do fogão. – Eu também tenho me sentido um tanto agitada.


Ela fechou os olhos quando as mãos dele deslizaram pelos seus ombros.


– Faça amor comigo, Dulce. – Christopher roçou um beijo em seu pescoço. – Juro que não vou machucá-la. Não de propósito, ela pensou. Nunca. Havia tanta bondade nele. No entanto, eles não iriam machucar-se mutuamente se ela se entregasse ao que queria, ao que precisava dele, e ocultasse aquela parte de si que a tornava o que era?


– É um grande passo para mim, Christopher.


– Para mim também. – Com delicadeza, ele a fez encará-lo. – Nunca tive ninguém, desde que Alice morreu. Nos últimos dois anos tive uma ou duas mulheres, mas nada que significasse qualquer coisa além de preencher um vazio físico. Com nenhuma delas eu desejei passar meu tempo, conversar, apenas ficar junto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– É um grande passo para mim, Christopher. – Para mim também. – Com delicadeza, ele a fez encará-lo. – Nunca tive ninguém, desde que Alice morreu. Nos últimos dois anos tive uma ou duas mulheres, mas nada que significasse qualquer coisa além de preencher um vazio físico. Com nenhuma delas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais