Fanfics Brasil - 8 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 8

472 visualizações Denunciar



– É um grande passo para mim, Christopher.


– Para mim também. – Com delicadeza, ele a fez encará-lo. – Nunca tive ninguém, desde que Alice morreu. Nos últimos dois anos tive uma ou duas mulheres, mas nada que significasse qualquer coisa além de preencher um vazio físico. Com nenhuma delas eu desejei passar meu tempo, conversar, apenas ficar junto. Gosto muito de você, Dulce. – Baixou os lábios para os dela, com todo cuidado, bem devagar. – Não sei como passei a gostar tanto e tão depressa, mas foi o que aconteceu. Espero que acredite nisso.


Mesmo sem um contato verdadeiro, Dulce não pôde deixar de sentir. E, de alguma forma, isso tornava tudo mais complicado.


– Acredito em você.


– Estive pensando. E, desde que não tenho dormido muito, tive bastante tempo para pensar. – Distraído, ele ajustou um grampo que estava solto nos cabelos dela. – Naquela noite, eu fui apressado demais e provavelmente a assustei.


– Não. – Então, ela desvencilhou-se dele e voltou para o balcão da cozinha, começando a coar uma das misturas num frasco já rotulado. – Sim, para dizer a verdade, acho que você se apressou um pouco.


– Se eu soubesse que você é… Se percebesse que você nunca…


Com um suspiro, ela tampou o frasco.


– Minha virgindade é por opção, Christopher. Não precisa sentir-se constrangido com isso.


– Eu não pretendia… – Ele exalou um suspiro desolado.


– Acho que estou fazendo tudo errado, não é?


Dulce escolheu outro funil, outro frasco, e retomou a tarefa.


– Você está nervoso.


Com uma pontada de frustração, Christopher reparou que as mãos dela estavam firmes como rocha quando tampou o frasco seguinte.


– Creio que "aterrorizado" define melhor. Fui muito rude com você, e não deveria ter sido. Por uma série de razões. O fato de você não ter experiência é apenas uma delas.


– Você não foi rude. – Ela continuou trabalhando a fim de esconder o próprio nervosismo, que era tão intenso quanto o dele. Mas, contanto que conseguisse se concentrar no que fazia, poderia ao menos fingir estar calma e confiante. – Você é um homem passional. Não tem do que se desculpar.


– Estou pedindo desculpas por tê-la pressionado. E por vir aqui hoje com a toda a intenção de manter as coisas leves e fáceis, e então pressioná-la novamente.


Ela sorriu, enquanto levava as panelas vazias para a pia.


– É isso que está fazendo?


– Prometi a mim mesmo que não iria lhe pedir que fosse para cama comigo, embora eu queira muito que você vá. Na verdade, tinha planejado convidá-la para passar algum tempo comigo. Para jantar, ou sair, ou qualquer coisa que as pessoas fazem quando estão tentando conhecer-se melhor.


– Eu gostaria de jantar, ou sair, ou qualquer coisa.


– Ótimo. – Não tinha sido tão difícil, ele concluiu. – Talvez neste fim de semana. Sexta-feira à noite. Acho que consigo arrumar uma babá. – Ele ficou sério. – Alguém em quem eu possa confiar.


– Pensei que você fosse fazer o jantar para mim e Jessie.


Um peso foi retirado da consciência dele.


– Você não se importaria?


– Pelo contrário, adoraria.


– Então está bem. – Christopher segurou-lhe o rosto entre as mãos. – Muito bem.


O beijo que trocaram foi leve e doce.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Sexta-feira, então – repetiu. Não foi difícil sorrir, mesmo se Dulce sentisse que todo seu corpo tivesse sido sacudido por um pequeno terremoto. – Levarei o vinho. – Perfeito. – Ele queria beijá-la novamente, mas teve medo de assustá-la. – Nos vemos na sexta, então. – Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais