Fanfics Brasil - 1 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar



– Aos vizinhos – ele concordou tocando cristal em cristal. – Se todas fossem como você, eu seria um homem morto. – Bebeu, e arqueou a sobrancelha. – Na próxima vez faremos um brinde ao seu pai. Este vinho é incrível!


– É um dos muitos hobbies dele, pode-se dizer.


– Do que é feito?


– Maçãs, algumas flores, ervas. Você pode cumprimentá-lo pessoalmente, se quiser. Ele e o restante da família devem vir para cá para a véspera do Dia de Todos os Santos. O Halloween.


– Eu sei o que é. Jessie está dividida entre fantasiar-se de fada ou de roqueira. Os seus pais farão a viagem da Irlanda para os Estados Unidos apenas para o Halloween?


– É o que fazem quase todos os anos. É um tipo de tradição de família. – Incapaz de resistir, ela ergueu a tampa da panela e aspirou o aroma. – Ora, ora, estou impressionada.


– A idéia era esta, mesmo. – Igualmente incapaz de resistir, Christopher tocou-lhe os cabelos. – Sabe aquela história que lhe contei no dia em que Daisy trombou com você? Por algum motivo, me senti compelido a escrevê-la. Tanto que deixei de lado o outro livro em que estava trabalhando.


– Foi uma linda história.


– Em circunstâncias normais, eu a teria guardado para depois. Mas precisava saber por que a mulher estava encerrada no castelo por todos aqueles anos. Seria um encantamento que ela própria fizera? Seria o encantamento que fizera com que o homem escalasse a muralha para encontrá-la?


– Isso é você quem tem de decidir.


– Não. Isso eu terei de descobrir.


– Christopher… – Dulce levantou a mão para a dele, mas abaixou os olhos rapidamente. – O que aconteceu?


– Arranhei os dedos. – Ele flexionou os dedos, fazendo uma careta. – Consertando a máquina de lavar roupa.


– Você deveria ter-me procurado, eu faria um curativo. – Dulce passou os dedos sobre a pele arranhada, desejando estar em condições de curá-lo. – É doloroso.


Christopher começou a negar, mas logo percebeu o seu erro.


– Eu sempre dou um beijo nos machucados de Jessie, para que ela se sinta melhor.


– Um beijo produz maravilhas – ela concordou, e contentou-o tocando os lábios levemente no ferimento.


De maneira muito breve e delicada, Dulce arriscou uma conexão, para certificar-se de que realmente não havia dor e nem a possibilidade de uma infecção. Descobriu que, embora os dedos estivessem apenas doloridos, ele realmente tinha uma dor de cabeça provocada pela tensão, bem atrás dos olhos. Pelo menos com isso ela poderia ajudá-lo.


Com um sorriso, afastou-lhe os cabelos da testa.


– Você anda trabalhando demais, arrumando a casa, escrevendo sua história, preocupando-se se tomou a decisão certa ao trazer Jessie para cá.


– Eu não sabia que era tão transparente.


– Não é tão difícil de se ver. – Dulce pressionou os dedos nas têmporas dele, massageando com pequenos círculos. – Agora, teve todo este trabalho de preparar o jantar para mim.


– Eu queria…




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu sei. – Ela ficou imóvel ao sentir a dor faiscar atrás dos seus próprios olhos. A fim de distraí-lo, tocou-lhe os lábios enquanto absorvia a dor e a fazia desaparecer gradualmente. – Obrigada. – Estou sempre às ordens – ele murmurou, aprofundando o beijo. As mãos dela deslizaram de su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais