Fanfics Brasil - 2 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

481 visualizações Denunciar



– Eu sei. – Ela ficou imóvel ao sentir a dor faiscar atrás dos seus próprios olhos. A fim de distraí-lo, tocou-lhe os lábios enquanto absorvia a dor e a fazia desaparecer gradualmente. – Obrigada.


– Estou sempre às ordens – ele murmurou, aprofundando o beijo.


As mãos dela deslizaram de suas têmporas, pousando levemente em seus ombros. Era muito mais difícil absorver aquela dor, a dor que espalhava-se insidiosamente pelo seu corpo. Pulsando, latejando. Provocandoa.


Provocando-a demais.


– Christopher. – Incerta, ela afastou-se. – Nós estamos nos apressando.


– Eu lhe disse que não faria isso. Mas também não vou impedir-me de beijá-la sempre que tiver uma chance. – Ele pegou as taças de vinho, entregando-lhe a dela. – Nada irá além disso, até que você diga que sim.


– Não sei se devo ou não lhe agradecer por isso. Mas acho que sim.


– Não. Não precisa me agradecer por isso, nem pelo fato de eu desejá-la tanto. Apenas aconteceu assim.


Às vezes penso em Jessie crescendo e passo por maus momentos. E sei que se houvesse um homem pressionando-a ou forçando-a a fazer algo que ela não estivesse pronta para fazer, eu seria capaz de matá-lo. – Ele bebeu o vinho e sorriu. – E, é claro, se ela pensa que estará pronta para fazer qualquer coisa deste tipo antes de completar, digamos, quarenta anos, acho que sou capaz de trancá-la no quarto até a vontade passar.


Dulce riu e percebeu, enquanto ele estava parado ali, de costas para o fogão entulhado e sujo, com um pano de prato amarrado na cintura, que estava muito, muito próxima de começar a amá-lo.


Uma vez que isso acontecesse, ela estaria pronta. E nada no mundo faria o sentimento passar.


– Falou como um verdadeiro pai paranóico.


– Paranóia e paternidade são sinônimos. Pode acreditar. Espere só para ver Christian com aqueles gêmeos.


Ele vai começar a se preocupar com planos de saúde e higiene bucal. Um espirro no meio da noite será capaz de provocar-lhe crises de pânico.


– Maite vai mantê-lo na linha. Um pai paranóico precisa apenas de uma mãe equilibrada para… – A voz dela sumiu, enquanto se repreendia mentalmente. – Desculpe-me.


– Está tudo bem. É mais fácil quando as pessoas não se sentem como se tivessem de pisar em ovos. Alice se foi há quatro anos. As feridas cicatrizam, especialmente quando se tem boas lembranças. – Houve um ruído na sala ao lado, seguida do barulho de pezinhos correndo. – E uma filha de seis anos que o deixe de cabelos em pé.


Naquele instante, Jessie entrou correndo na cozinha e atirou-se nos braços de Dulce.


– Você veio! Eu pensei que nunca mais fosse chegar!


– É claro que vim. Jamais recusaria um convite dos meus vizinhos preferidos.


Enquanto as observava, Christopher percebeu que a dor de cabeça desaparecera. Estranho, pensou desligando o fogo e preparando-se para servir o jantar. Ele nem precisara tomar a aspirina.


Não foi o que se poderia considerar um jantar tranqüilo e romântico. Christopher acendera velas e arrumara as flores, colhidas no jardim que havia herdado quando comprara a casa. E serviu a refeição na sala de jantar, com a ampla janela em arco, com a música do mar e o canto dos pássaros. Um cenário perfeito para o romance.


Porém, não houve segredos murmurados nem promessas sussurradas. Em vez disso, houve risos e a voz borbulhante de uma criança. A conversa não foi sobre a maneira como a luz das velas iluminava a pele de Dulce, nem como aprofundava o puro castanho dos seus olhos. Mas girou em torno das aulas da primeira série, sobre o que Daisy fizera naquele dia e sobre o conto de fadas que Christopher tinha em mente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando o jantar terminou e Dulce acabou de ouvir as aventuras de Jessie com Lydia, sua mais nova amiga da escola, anunciou que ela e a menina se encarregariam da limpeza na cozinha. – Não, pode deixar que limpo tudo mais tarde. – Christopher sentia-se muito confortável na sala de jantar banhada pelo sol poente, mas lembrava-se nitidamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais