Fanfics Brasil - 4 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 4

465 visualizações Denunciar



– Eu gosto de estar onde o papai estiver, nem que seja em Timbuktu.


– O quê?


– A vovó Uckermann disse que ele pode muito bem querer se mudar para Timbuktu. – Jessie pegou a panela limpa que Dulce lhe passara e começou a enxugá-la, com uma expressão concentrada. – Este lugar existe?


– Hu-hum. Mas também é uma expressão que significa para muito longe. Seus avós sentem a sua falta, querida. É isso.


– Eu também sinto falta deles, mas converso com eles pelo telefone e o papai me ajudou a escrever uma carta no computador. Você acha que pode se casar com papai, para que a vovó Uckermann largue do pé dele?


A panela que Dulce estava lavando caiu dentro da água, formando uma onda que espalhou-se por toda a pia.


– Acho que não.


– Eu o ouvi dizendo para a vovó Uckermann que ela "pegava no pé dele" o tempo todo para que se casasse, para que ele não ficasse sozinho e eu não crescesse sem uma mãe. A voz dele estava daquele jeito zangado, como quando eu faço alguma coisa muito errada, ou quando Daisy estraga os travesseiros. E ele falou também que preferia ir para o inferno do que se casar só para ter um pouco de paz.


– Entendo. – Dulce pressionou os lábios para impedir-se de sorrir. – Creio que seu pai não gostaria que você repetisse o que ele falou, Jessie, principalmente estas coisas.


– Você acha que o papai é sozinho?


– Não acho, não. Acho que ele é muito feliz com você, e com Daisy. Se ele decidir se casar, algum dia, será porque encontrou alguém que vocês dois amam muito.


– Eu amo você.


– Ah, meu raio de sol. – Com as mãos cheias de detergente, Dulce abaixou-se para dar um abraço e um beijo na menina. – Eu também amo você.


– Você ama o papai?


Eu bem que gostaria de saber.


– É diferente – ela disse. Sabia que estava pisando em terreno perigoso. – Quando a gente cresce, o amor tem significados diferentes. Mas estou muito feliz por vocês terem se mudado para cá e por podermos ser amigos.


– Papai nunca convidou uma moça para jantar, antes.


– Bem, vocês estão aqui há pouco tempo.


– Não, eu quis dizer nunca, nunca. Nem em Indiana. Por isso eu pensei que talvez você fosse casar com ele e morar aqui conosco, para que a vovó Uckermann largue do pé dele e eu não seja mais uma pobre menina sem mãe.


– Não. – Dulce fez o possível para não rir. – Isso significa que nós gostamos uns dos outros e quisemos jantar juntos. – Dulce olhou pela janela a fim de certificar-se de que Christopher não estava voltando. – Ele sempre cozinha assim?


– Ele sempre faz uma tremenda bagunça, e às vezes fala uns palavrões… você sabe, não é?


– Sei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Bom, ele só fala os palavrões quando tem de ficar limpando tudo. E hoje papai estava de mau humor porque Daisy comeu o travesseiro dele e espalhou penas para todo lado. Depois, a máquina de lavar roupa explodiu e, talvez, ele precise viajar para tratar de negócios. – Foi muita coisa num dia só. – Dulce morde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais