Fanfics Brasil - 5 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 5

14 visualizações Denunciar



– Bom, ele só fala os palavrões quando tem de ficar limpando tudo. E hoje papai estava de mau humor porque Daisy comeu o travesseiro dele e espalhou penas para todo lado. Depois, a máquina de lavar roupa explodiu e, talvez, ele precise viajar para tratar de negócios.


– Foi muita coisa num dia só. – Dulce mordeu o lábio. Não queria ficar arrancando informações da criança, mas estava curiosa. – Ele vai viajar?


– Acho que vai para aquele lugar onde fazem filmes, porque querem fazer um filme do livro dele.


– Isso é maravilhoso.


– Ele tem de pensar nisso. É o que papai sempre diz, quando não quer dizer sim, mas provavelmente vai dizer sim.


Desta vez, Dulce não preocupou-se em esconder o riso.


– Você já o conhece direitinho.


Quando terminaram a limpeza, Jessie estava bocejando.


– Você quer subir para ver o meu quarto? Eu arrumei tudo, como o papai mandou, porque tínhamos visitas.


– Eu adoraria ver o seu quarto.


As caixas de mudança já haviam desaparecido, Dulce reparou quando saíram da cozinha e passaram para a sala de estar, com as amplas janelas e a escadaria em curva. A mobília parecia confortável e os sofás eram forrados com tecidos neutros e resistentes, do tipo que agüenta as mãos e pés de uma criança ativa.


Ele poderia fazer bom uso de algumas flores nas janelas, Dulce pensou. Algumas velas perfumadas no aparador na lareira. Talvez algumas almofadas coloridas, espalhadas aqui e ali. Ainda assim, havia detalhes que indicavam uma preocupação em formar um ambiente aconchegante, como fotos de família emolduradas, um relógio antigo. E outros detalhes interessantes, e até exóticos, como os suportes de lenha de bronze, no formato de cabeças de dragão, montando guarda na lareira de pedra. E um unicórnio de madeira num canto da sala


E havia também uma fina camada de poeira no aparador, que acrescentava um charme.


– Eu tenho de arrumar a minha cama todos os dias – Jessie estava dizendo. – E quando tudo estiver pronto, papai disse que posso escolher o papel de parede para o meu quarto. Aqui é o quarto do papai.


Ela apontou para a direita e Dulce teve um relance de uma cama enorme coberta por uma colcha verde jade, sem travesseiros, uma cômoda antiga, faltando um puxador, e uma trilha de penas no carpete.


– O banheiro dele é ali dentro, também, com uma banheira grande que faz jatos de água para massagem e um chuveiro. O meu banheiro é do outro lado, e tem duas pias e uma coisa que não é um vaso sanitário, mas que parece.


– Um bidê?


– Acho que sim. Papai diz que é para as moças usarem. Este é o meu quarto.


O quarto era a fantasia de qualquer garotinha, realizada por um homem que obviamente entendia que a infância é breve demais e preciosa demais. Todo em cor-de-rosa e branco, com uma cama de espaldar alto no centro e cercada por estantes com bonecas, livros e brinquedos de cores vivas, uma cômoda branca com um espelho, e uma escrivaninha pequena repleta de papéis e lápis de cor.


Nas paredes, quadros com graciosas ilustrações de livros de histórias. Cinderela correndo pela escadaria de um castelo prateado, levando um sapatinho de cristal na mão. Rapunzel, com a trança dourada pendendo da alta torre, enquanto olhava para seu príncipe lá em baixo. Um elfo brincalhão de um dos livros de Christopher e, para total surpresa de Dulce, uma das ilustrações premiadas de sua tia Bryna.


– Esta aqui é do livro "A Bola de Ouro".




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– A senhora que escreveu este livro mandou o desenho pelo correio, para papai e para mim, quando eu era bem pequena. Depois das histórias do papai, são as dela que eu mais gosto. – Eu não fazia idéia – Dulce murmurou. Pelo que sabia, sua tia Bryna jamais se desfizera de nenhuma de suas gravuras, exceto para dá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais