Fanfics Brasil - 8 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 8

14 visualizações Denunciar


 


– Depois que parei de me sentir culpado por deixá-la com toda aquela louça suja… o que levou uns noventa segundos. – Christopher afastou os cabelos de Jessie do rosto e abaixou-se para beijá-la na testa. – Uma das coisas mais invejáveis da infância é esta capacidade de mergulhar no sono imediatamente.


– Ainda está com dificuldade para dormir?


– Tenho muito em que pensar. – Pegando a mão de Dulce, levou-a para fora do quarto e deixou a porta aberta, como sempre fazia. – A maior parte é sobre você, mas há outras coisas também.


– Honesto, sem ser bajulador. – Dulce parou no topo da escada. – Falando sério, Christopher, eu poderia dar-lhe algo que… – Ruborizou, rindo baixinho ao ver o brilho que surgiu nos olhos dele. – Estou me referindo a um calmante feito de ervas, bastante suave.


– Eu prefiro o sexo.


Balançando a cabeça, ela desceu os degraus.


– Você não me leva a sério.


– Pelo contrário.


– Como herbalista, quero dizer.


– Não sei nada a respeito deste tipo de coisas, mas não descarto. – Mas tampouco iria permitir que ela o medicasse, pensou. – Como começou a fazer isso?


– Sempre tive muito interesse. Há muitas gerações existem pessoas que curam, na minha família.


– Médicos?


– Não exatamente.


Christopher pegou a garrafa de vinho e duas taças, quando saíram da cozinha para o terraço.


– Você não quis ser médica.


– Não me sentia qualificada para seguir a carreira de medicina.


– Ora, isto é algo muito estranho, vindo de uma mulher moderna e independente.


– Uma coisa não tem nada a ver com a outra. – Dulce pegou a taça que ele lhe ofereceu. – Não é possível curar todo mundo. E eu… eu tenho dificuldade em estar cercada de sofrimento. O que faço é a minha maneira de satisfazer minhas necessidades e proteger-me, ao mesmo tempo. – Aquilo era o máximo que ela poderia lhe dizer. – Além disso, gosto de trabalhar sozinha.


– Sei bem como é isso. Meus pais achavam que eu fosse maluco. O fato de gostar de escrever, tudo bem, mas esperavam que fosse escrever o "grande romance americano", no mínimo. No início acharam bem difícil engolir os meus contos de fadas.


– Devem ter muito orgulho de você.


– Do jeito deles. São boas pessoas – Christopher falou devagar, percebendo que jamais conversara sobre seus pais com ninguém, exceto Alice. – Eles sempre me amaram. E, Deus sabe, são loucos por Jessie. Mas acham difícil aceitar que o que eu quero talvez não seja o que eles querem. Uma casa nos subúrbios, um bom jogo de golfe e uma esposa que me seja devotada.


– Nada disso é ruim.


– Não, e eu já tive estas coisas antes… exceto pelo jogo de golfe. Mas preferia não ter de passar o resto da minha vida convencendo-os de que estou satisfeito com o que tenho agora. – Ele enrolou um cacho dos cabelos dela entre os dedos. – Você não escuta estas mesmas queixas dos seus pais? "Dulce Maria, quando você vai se acomodar com um rapaz e iniciar uma família?"


– Não. – Ela riu e bebeu um gole de vinho. – Absolutamente não. – A idéia de sua mãe dizendo uma coisa assim, ou mesmo pensando, fez com que risse novamente. – Creio que pode-se dizer que meus pais são… excêntricos. – Sentindo-se bem, ergueu a cabeça e olhou para as estrelas. – Na verdade, acho que os dois ficariam desconcertados se eu me acomodasse. Você não me contou que tem uma ilustração de tia Bryna.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Quando você ficou sabendo da minha conexão com ela, estava a ponto de me mandar embora. Achei que não seria o momento adequado e, depois, creio que acabei me esquecendo. – É óbvio que ela tem você em alto conceito. Tia Bryna só deu uma de suas gravuras para Christian depois do casamento, e era algo que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais