Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Quando você ficou sabendo da minha conexão com ela, estava a ponto de me mandar embora. Achei que não seria o momento adequado e, depois, creio que acabei me esquecendo.
– É óbvio que ela tem você em alto conceito. Tia Bryna só deu uma de suas gravuras para Christian depois do casamento, e era algo que ele cobiçava havia anos.
– É mesmo? Pois vou me lembrar de esfregar isso no nariz dele, na próxima vez que nos encontrarmos. – Prendendo o queixo dela entre os dedos, Christopher virou-lhe o rosto para o seu. – Faz muito tempo desde a última vez em que fiquei namorando no terraço. Estou me perguntando se será que perdi o jeito.
Christopher roçou os lábios sobre os dela, uma, duas, três vezes, até que Dulce os entreabriu, num convite.
Tirou o copo da mão dela e deixou-o junto ao seu, enquanto a boca movia-se para aceitar o que ela oferecia.
O gosto dela era tão doce, tão quente, acolhedor e excitante. A pele era macia, suave, tentadora, seduzindo-o e encantando-o. E o suspiro que ela exalou, tão leve e rápido, provocou um arrepio instantâneo por todo o corpo dele.
Mas Christopher não era nenhum adolescente ansioso agarrando a namorada no escuro. O vulcão de desejos que borbulhava dentro de si poderia ser controlado. Se não podia dar a ela a totalidade de sua paixão, então lhe daria o beneficio de sua experiência.
Enquanto preenchia-se com ela, devagar, dando um doloroso passo de cada vez, retribuía com um carinho e uma ternura que a fez estremecer desamparadamente naquele último limiar antes do amor.
Ser abraçada daquela maneira, Dulce pensou vagamente, com tal compaixão mesclada com avidez, era maravilhoso. Em todas as suas fantasias, jamais alcançara um prazer tão intenso. A língua dele brincava com a sua, fazendo-a sentir os sabores másculos e ásperos. As mãos acariciavam-na sedutoramente, enquanto os músculos dos braços dele enrijeciam. Quando Christopher passou a beijá-la no rosto e no pescoço, ela arqueou o corpo para trás, desejando, desejando desesperadamente que ele lhe mostrasse mais e mais.
Era a rendição que ele sentia vindo dela, tão nitidamente quanto sentia a brisa da noite em sua pele.
Sabendo que isto o levaria mais perto do limite, entregou-se à necessidade febril de tocá-la.
Era pequena, gloriosamente macia. Seu coração batia frenético sob as mãos dele. Christopher quase podia sentir o gosto, sentir a pele quente e acetinada em seus lábios, de sua língua, no fundo de sua boca. Era tortura não prová-la agora, não puxar-lhe o vestido para baixo e banquetear-se.
A sensação dos mamilos dela enrijecendo, pressionados contra a seda do vestido, provocou-lhe um gemido quando tornou a beijá-la.
A boca de Dulce recebeu-o com avidez, desespero. Suas mãos moveram-se sobre ele com a mesma urgência que a dele. Ela sabia, enquanto entregava-se inteira ao momento, que não haveria mais volta. Eles não se amariam agora. Não poderia ser agora, no terraço iluminado pelas estrelas, sob a janela onde uma criança podia acordar e procurar pelo pai durante a noite.
Mas não havia mais volta para o amor que ela sentia.
Não para ela. Dulce não poderia mudar o curso de seus sentimentos, do mesmo jeito que não mudaria o curso do sangue que corria em suas veias.
E, por causa disso, chegaria o momento, muito em breve, em que ela entregaria a ele o que jamais entregara a qualquer outro homem.
Quase sufocando pelo que acabara de perceber, Dulce virou a cabeça e mergulhou o rosto no ombro dele.
– Você não imagina o que faz comigo.
– Então me diga. – Christopher mordiscou-lhe a orelha, provocando-lhe um estremecimento. – Quero ouvi-la me dizer tudo.
– Você me faz doer, e ansiar. – E ter esperança, ela pensou, fechando os olhos com força. – Ninguém jamais fez isso. – Com um longo e trêmulo suspiro, afastou-se. – É disso que nós dois temos medo.
– Não posso negar. – Os olhos dele tinham a cor de cobalto na escuridão. – E não posso negar que levá-la para o meu quarto, para a minha cama, é algo que desejo tanto quanto desejo respirar.
Tal imagem fez com que o coração dela disparasse.
– Você acredita no inevitável, Christopher?
– Tenho de acreditar.
Dulce assentiu.
– Eu também. Acredito no destino, nos caprichos da sorte, nas artimanhas daquilo que os homens costumavam chamar de deuses. Quando olho para você, vejo o inevitável. – Ela levantou-se, pressionando a mão no ombro dele para evitar que ele fizesse o mesmo. – Você é capaz de aceitar que eu tenho alguns segredos que não posso lhe contar, partes de mim que não poderei compartilhar? – Viu um misto de curiosidade e negação nos olhos dele, e balançou a cabeça antes que ele respondesse. – Não precisa responder agora… Você precisa pensar bem, antes de ter certeza. E eu também.
Abaixou-se para beijá-lo e fez uma conexão rápida e firme. Sentiu o baque de surpresa, antes de recuar.
– Durma bem esta noite – disse, sabendo que ele dormiria. E que ela não.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um presente que Dulce sempre fazia questão de se dar, no seu aniversário, era um dia completamente livre. Poderia ficar sem fazer nada, se quisesse, ou trabalhar o dia inteiro, se essa fosse sua vontade. Poderia levantar de madrugada e comer um pote de sorvete como café da manhã, ou ficar na cama até o meio-dia, vendo filme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!