Fanfics Brasil - 1 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 1

508 visualizações Denunciar



Ele havia se comportado da maneira mais contida e respeitosa que pudera, naquelas duas semanas, resistindo à tentação de ficar a sós com ela e, quando ficava, mantendo-se calmo e controlado. Agora, percebia que todo este controle fora tanto para seu próprio bem quanto dela.


Era doloroso resistir, mesmo quando estavam lá fora, ao sol, conversando sobre Jessie ou mexendo no jardim, falando sobre o trabalho dela ou sobre o seu.


Mas agora, parado diante de Dulce, a casa vazia e silenciosa rodeando-os, o perfume misterioso atormentando seus sentidos, era mais do que ele podia suportar.


– Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou, mas sorria, como se soubesse.


– Não, nada… Ahn, como você está?


– Ótima. – O sorriso dela alargou-se, suavizou-se. – E você?


– Muito bem. – Christopher pensou que, se ficasse um pouco mais tenso, se transformaria numa estátua. – Muito bem.


– Eu ia mesmo preparar um chá. Desculpe se não tenho café em casa, mas talvez você queira me acompanhar.


– Chá. – Ele suspirou baixinho. – Excelente.


Observou-a caminhar até o fogão, com o gato deslizando entre suas pernas como se fosse um cordão cinzento. Ela deixou a chaleira no fogo, depois despejou a comida de Quigley num potinho. Abaixando-se, afagou o animal enquanto ele comia. O robe abriu-se, espalhando-se no chão como água, e deixou à mostra sua perna acetinada.


– Como vão indo as aspérulas? E os hissopos?


– Hein?


Ela jogou os cabelos para trás, olhou para Christopher e sorriu.


– As ervas que dei para você plantar no seu jardim.


– Ah, sim, parecem ótimas.


– Eu tenho alguns vasos com mudas de manjericão e tomilho, lá na estufa. Talvez você queira levá-los, deixá-los na janela da cozinha por algum tempo. Para usar como temperos. – Dulce levantou-se quando a chaleira começou a apitar. – Você vai achar muito melhor do que aqueles que compra no supermercado.


– Que bom, obrigado. – Estava quase sentindo-se novamente à vontade, ele pensou. Ou, pelo menos, esperava que sim.


Era tranqüilizador observá-la coar o chá, esquentar o bulezinho de porcelana, tirando as folhinhas aromáticas de um pote azul-claro. Não sabia que uma mulher podia ser calmante e sedutora ao mesmo tempo.


– Jessie fica vigiando aquelas sementes de margarida do campo, que você lhe deu para plantar, como uma galinha chocando os ovos.


– Só não deixe que ela molhe demais. – Deixando o chá descansar, ela virou-se. – E então?


Ele piscou.


– Então?


– Christopher, você vai ou não me mostrar o que está escondendo atrás das costas?


– É impossível enganá-la, não é? – Ele estendeu-lhe a caixa embrulhada num vivo papel azul. – Feliz aniversário, Dulce.


– Como sabia que é meu aniversário?


– Christian me contou. Não vai abrir?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– É claro que sim. – Dulce rasgou o papel, revelando uma caixa com o logotipo da loja de Maite. – Excelente escolha. Você não teria como errar, comprando-me alguma coisa da Wicca. – Levantou a tampa da caixa e, com um leve suspiro, retirou uma delicada figura de uma feiticeira, esculpida em âmbar. A cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais