Fanfics Brasil - 2 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

21 visualizações Denunciar



– É claro que sim. – Dulce rasgou o papel, revelando uma caixa com o logotipo da loja de Maite. – Excelente escolha. Você não teria como errar, comprando-me alguma coisa da Wicca. – Levantou a tampa da caixa e, com um leve suspiro, retirou uma delicada figura de uma feiticeira, esculpida em âmbar.


A cabeça estava inclinada para trás e magníficos filetes de cabelos vermelhos escuros caíam em cascata pelo manto. Os braços esguios estavam erguidos, levemente curvados nos cotovelos, as mãos espalmadas para cima, numa posição idêntica àquela que Dulce assumira junto ao baú, naquele mesma manhã. Numa das mãos ela segurava uma pequena pérola reluzente, e na outra um fino bastão de prata.


– É linda – Dulce murmurou. – Absolutamente linda.


– Passei na loja na semana passada e Maite acabara de recebê-la. Me fez lembrar de você.


– Obrigada. – Ainda segurando a estátua, levantou a mão livre até o rosto dele. – Você não poderia ter encontrado um presente mais perfeito.


Ela ergueu-se na ponta dos pés para tocar-lhe os lábios. Sabia exatamente o que estava fazendo, bem como sabia, quando ele retribuiu o beijo, que Christopher estava sufocando-se numa prisão de autocontrole. O poder, como uma chuva limpa e refrescante, banhou-a por inteiro.


Era por isso que ela estivera esperando, fora por isso que passara a manhã dedicando-se ao antigo ritual feminino de óleos, cremes e perfumes.


Para ele. Para si mesma. Para a primeira vez deles.


Christopher sentia-se como se houvesse nós pontiagudos contorcendo-se em seu estômago. Um latejar constante em sua cabeça. Embora seus lábios mal se tocassem, o gosto dela parecia atraí-lo como um ímã, transformando idéias como contenção e controle em conceitos vagos e sem importância. Tentou recuar, mas ela enlaçou-o com seus braços sedosos.


– Dulce…


– Shh. – Ela o acalmava e excitava ao mesmo tempo, enquanto os lábios dançavam sobre os seus. – Apenas beije-me.


Como ele poderia negar, quando os lábios dela entreabriram-se suavemente sob os seus? Christopher tocou-lhe o rosto, segurando-o entre as mãos tensas enquanto lutava uma violenta batalha interna para impedir que o abraço fosse longe demais.


Quando o telefone tocou, deixou escapar um gemido que era um misto de frustração e alívio.


– É melhor eu ir embora.


– Não. – Ela queria rir, mas limitou-se a sorrir quando desvencilhou-se dos braços dele. Jamais experimentara um poder tão delicioso quanto aquele. – Fique, por favor. Por que não serve o chá, enquanto atendo?


Servir o chá, ele pensou. Teria sorte se conseguisse levantar o bule. Seu corpo inteiro agitava-se e ele virou-se cegamente para o fogão, enquanto Dulce atendia o telefone.


– Mamãe! – Agora, ela riu de verdade, e Christopher escutou a pura alegria no riso. – Obrigada. Obrigada a todos vocês. Sim, recebi esta manhã. Foi uma surpresa maravilhosa! – Ela riu outra vez, ouvindo. – É claro. Sim, estou bem, estou ótima. Eu… Papai? – Ela riu, quando o pai interrompeu a conversa. – Sim, eu sei o que o sapinho significa. Adorei. Também amo você. Não, eu não preferia um de verdade, muito obrigada. – Sorriu para Christopher quando ele entregou-lhe a xícara de chá. – Tia Bryna? Sim, adorei a história, é muito linda. Sim, estou. Maite está muito bem, e os gêmeos também. Não vai demorar muito, agora. Sim, vocês chegarão a tempo.


Inquieto, Christopher ficou andando pela cozinha, bebericando o chá, surpreendendo-se ao ver como estava bom. Perguntava-se o que diabos ela teria colocado ali. E apenas ficar ouvindo a voz dela já o fazia arder de desejo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Podia lidar com isso, lembrou-se. Iriam tomar o chá como duas pessoas civilizadas, enquanto ele manteria as mãos bem afastadas dela. Depois, fugiria dali e mergulharia no trabalho pelo restante do dia, para manter a mente bem afastada dela, também. Já havia concluído o enredo da história e estava quase pronto para inicia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais