Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Podia lidar com isso, lembrou-se. Iriam tomar o chá como duas pessoas civilizadas, enquanto ele manteria as mãos bem afastadas dela. Depois, fugiria dali e mergulharia no trabalho pelo restante do dia, para manter a mente bem afastada dela, também.
Já havia concluído o enredo da história e estava quase pronto para iniciar as ilustrações. E já sabia exatamente quem queria usar como modelo.
Dulce.
Balançando bruscamente a cabeça, bebeu mais um gole do chá. Parecia que ela iria conversar com todos os parentes irlandeses. Mas por ele estava tudo bem. Isso lhe daria tempo para se acalmar.
– Sim, estou com muita saudade também. De todos vocês. Nos vemos daqui a duas semanas. Abençoada seja.
Ela estava com os olhos úmidos quando desligou, mas sorriu para Christopher.
– Era a minha família.
– Eu percebi.
– Eles me enviaram um baú de presentes hoje cedo, e não tive chance de ligar para agradecer.
– Que bom. Escute, Dulce, eu realmente preciso… Hoje cedo? – ele disse, franzindo a testa. – Mas não vi nenhum caminhão de entregas.
– Chegou bem cedo. – Dulce desviou os olhos, deixando a xícara na mesa. – Foi uma entrega especial, por assim dizer. Eles estão ansiosos com a viagem no fim do mês.
– Você vai ficar feliz em revê-los.
– Sempre fico. Estiveram aqui no verão, por poucos dias. Mas com toda a agitação sobre o noivado e o casamento de Alfonso e Any, não tivemos muito tempo para ficar juntos. – Foi abrir a porta para deixar Quigley sair. – Quer mais um pouco de chá?
– Não, obrigado. Preciso ir embora, Dulce. Tenho de trabalhar. – Ele também aproximou-se da porta. – Mais uma vez, feliz aniversário.
– Christopher. – Ela pousou a mão no braço dele, sentiu-o estremecer. – Todos os anos, no meu aniversário, eu me dou um presente. Muito simples, na verdade. É um dia em que faço qualquer coisa que quiser. Qualquer coisa que seja do meu agrado. – Mal parecendo se mover, ela fechou a porta e postou-se entre ele e a saída. – Este ano eu escolhi você. Se você ainda me quiser.
Tais palavras pareciam ecoar nos ouvidos dele, quando Christopher baixou os olhos para fitá-la. Dulce estava tão calma, tão serena que parecia estar apenas conversando sobre o tempo.
– Você sabe que eu quero.
– Sim, eu sei. – Dulce sorriu. Naquele momento estava calma, como o olho de um furacão. – Eu sei. – Quando ela deu um passo adiante, Christopher recuou um passo. – Eu vejo isso quando olho para você, sinto sempre que você me toca. Você tem sido muito paciente, muito bondoso. Manteve sua palavra de que nada aconteceria entre nós antes que eu me decidisse.
– Estou tentando. – Incerto, ele deu outro passo para trás. – Não tem sido fácil.
– Nem para mim. – Dulce parou onde estava, o robe prateado reluzindo em torno dela sob a claridade do sol. – Você tem apenas de aceitar-me, aceitar que estou disposta a lhe entregar tudo o que puder. Aceite, e deixe que seja o suficiente.
– O que está me pedindo, Dulce?
– Que seja o meu primeiro – ela respondeu simplesmente. – Que me mostre como o amor pode ser.
Ele atreveu-se a estender a mão e tocar-lhe os cabelos.
– Tem certeza?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Tem certeza? – Certeza absoluta. – Oferecendo e pedindo, ela estendeu as duas mãos. – Você quer me levar para a cama e ser meu amante? Como ele poderia responder? Não existiam palavras no mundo para traduzir o que ele sentia naquele momento. Portanto, não desperdiçou palavras e apenas pegou-a no colo. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!