Fanfics Brasil - 4 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 4

360 visualizações Denunciar



– Tem certeza?


– Certeza absoluta. – Oferecendo e pedindo, ela estendeu as duas mãos. – Você quer me levar para a cama e ser meu amante?


Como ele poderia responder? Não existiam palavras no mundo para traduzir o que ele sentia naquele momento. Portanto, não desperdiçou palavras e apenas pegou-a no colo.


Christopher carregou-a como se ela fosse tão delicada quanto a feiticeira de âmbar que lhe dera de presente.


Na verdade, pensou, pensava nela daquela maneira, e sentiu um instante de pânico ao pensar que poderia não ser delicado o bastante, contido o bastante. Seria tão fácil destruir a delicadeza.


Quando chegou ao pé da escada e começou a subir, seu coração disparava de antecipação e medo.


Para o bem dela, desejou que fosse noite, uma noite iluminada por velas, com a luz da lua e música suave no ar. Porém, de alguma forma lhe pareceu certo que ele a amasse, naquela primeira vez, quando o sol brilhava no céu profundamente azul e quando a música vinha dos pássaros que voejavam pelo jardim e dos sininhos batidos pelo vento, que ela mantinha na varanda.


– Onde? – ele perguntou, e Dulce fez um gesto para a porta do quarto.


Aquele cômodo continha o mesmo perfume dela, um misto de fragrâncias femininas e pós aromáticos, e algo mais, algo que ele não conseguiu identificar. Como fumaça e flores. O sol penetrava alegremente através das cortinas de crochê e espalhava-se pela enorme e antiga cama, com a cabeceira de madeira entalhada.


Christopher desviou-se do baú, encantado ao ver o arco-íris de cores formados pelos cristais suspensos em finos cordões, na frente de cada janela. Arco-íris em vez de raios de luar, ele pensou enquanto a deitava na cama.


Ela tolice ficar nervosa agora, Dulce disse a si mesma, mas suas mãos tremiam levemente quando estendeu-as para abraçá-lo. Ela o queria. Queria que isso acontecesse. Ainda assim, a calma certeza que sentira apenas momentos atrás desaparecera sob uma onda de nervosismo e desejo.


E ele podia ver o desejo e o nervosismo nos olhos dela. Seria possível que ela compreendesse que eram um espelho dos seus próprios sentimentos? Ela era tão frágil e linda. Pura e intocada. E estava ali para ele.


Christopher sabia que era vital para ambos que ele a tomasse com toda ternura.


– Dulce Maria. – Abrandando seus próprios temores, ele tomou-lhe a mão e beijou-a. – Não vou machucála.


Eu juro.


– Eu sei. – Dulce entrelaçou os dedos nos dele, desejando ter certeza se o medo que sentira era o devido ao momento que uma mulher experimenta apenas uma vez em sua vida, ou pela imensidão do amor que sentia por ele, que a deixava tão frágil e insegura. – Mostre-me.


Christopher abaixou-se para beijá-la. Um beijo profundo, explorador, que era tanto excitante quanto tranqüilizador. O tempo deixou de existir. Parou. Havia apenas aquele momento, em que suas bocas se encontravam.


Ele tocou-lhe os cabelos, os dedos mergulhando na sedosa maciez. Então, espalhou-os por cima do travesseiro, formando um lago de fios dourados contra o linho branco irlandês.


Quando separou os lábios dos dela, foi para iniciar uma jornada lenta através do seu rosto, até sentir o tremor nervoso ser substituído por uma leve súplica. Mesmo quando seus temores foram vencidos pelas sensações suaves e deliciosas que ele lhe provocava, Christopher manteve o ritmo lento, tão lento que apenas um beijo parecia durar uma eternidade.


Ela ouviu-o murmurar doces promessas, delicadas palavras de carinho. O murmúrio baixo de sua voz fez com que a mente de Dulce flutuasse, e seus lábios se curvassem num sorriso enquanto encontrava os dele novamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ela deveria saber que seria assim, com ele. Lindo, dolorosamente lindo. Christopher a fazia sentir-se amada, protegida, segura. Quando ele puxou o robe de seus ombros, não teve mais medo, mas acolheu com prazer a sensação dos lábios dele em sua pele. Ansiosa, agora, puxou-lhe a camisa e ele hesitou apenas um instante antes d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais