Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Ela deveria saber que seria assim, com ele. Lindo, dolorosamente lindo. Christopher a fazia sentir-se amada, protegida, segura. Quando ele puxou o robe de seus ombros, não teve mais medo, mas acolheu com prazer a sensação dos lábios dele em sua pele. Ansiosa, agora, puxou-lhe a camisa e ele hesitou apenas um instante antes de ajudá-la a tirá-la.
Ele deixou escapar um gemido, enquanto seu corpo estremecia. Deus, a sensação das mãos dela em suas costas… Lutou contra uma onda de avidez e manteve as mãos calmas enquanto tirava-lhe o robe.
A pele dela era como um creme. Insuportavelmente macia e perfumada com os óleos. Tão tentadora quanto um néctar, convidava-o a prová-la. Quando Christopher fechou os lábios em torno dos seios dela, o som abafado que ela emitiu ecoou em seu cérebro como um trovão.
Delicadamente, ele usava a língua e os lábios para levá-la ao estágio seguinte do prazer, enquanto suas próprias paixões o atormentavam, exigindo que fosse mais rápido, mais rápido…
Dulce sentia os olhos pesados, não conseguia abri-los. Como ele podia saber exatamente onde tocar, onde beijar, para fazer com que seu coração saltasse no peito. Mas ele sabia, e ela suspirou por entre os lábios enquanto Christopher lhe mostrava mais e mais.
Sussurros e carícias delicadas. O perfume de lavanda e rosas tornando o ar mais denso. Os lençóis aquecendo-se, os corpos umedecendo de paixão. Um arco-íris de cores brincando por cima dos olhos semicerrados de Dulce.
Ela flutuava ali, carregada pela magia que ambos produziam, sua respiração tornando-se mais rápida e ofegante à medida que ele a levava mais alto, mais alto.
Então uma onda de calor invadiu-a. Explodiu dentro dela tão rapidamente, com tanta violência que ela gritou, agarrando-se a ele.
– Não. Não, Christopher, eu… – Então, um relâmpago, um lampejo de prazer que deixou-a imóvel, aturdida e trêmula.
– Dul… – Christopher teve de enterrar as mãos no colchão para impedir-se de penetrá-la naquele instante, a fim de levá-los a ambos para onde ele sabia que as recompensas seriam desesperadamente intensas. – Minha querida. – Beijou-a, saboreando sua respiração ofegante. – Meu anjo, não tenha medo.
– Não. – Excitada até o âmago de si, ela abraçou-o com força. Seu coração disparava, o corpo dele estava tenso contra o seu. – Não, mostre-me, mostre-me mais.
Então, Christopher abriu-lhe o robe por inteiro, sentindo-se enlouquecer com a visão da nudez dela naquele lago de sol. Ela abrira os olhos, agora, fixando-os nos dele com firmeza. Sob a paixão que fora apenas despertada, Christopher viu a confiança que ela lhe depositava.
Então, mostrou-lhe mais.
Os temores se dissolveram. Não havia lugar para eles quando Dulce sentiu o corpo vibrando, invadido por sensações muito mais vívidas. Quando Christopher a levou novamente para o clímax, ela deixou-se levar pela tempestade, entregando-se totalmente ao lampejo de calor, desesperada pelo seguinte.
Ele se continha, obtendo prazer no prazer que lhe proporcionava, surpreso pela maneira como ela correspondia a cada toque, a cada beijo. A inocência dela era sua, ele sabia. Com a respiração ofegante, o sangue pulsando em seu cérebro, penetrou-a, preparado para senti-la enrijecer e gritar. Sabendo que teria de parar se ela lhe pedisse, não importava o quanto seu próprio corpo ansiasse pelo final.
Mas Dulce não enrijeceu, apenas soluçou o nome dele enquanto seus braços o enlaçavam. O breve instante de dor foi imediatamente aliviado pelo prazer muito maior, mais completo do que ela jamais imaginara ser possível.
"Dele", ela pensou. "Eu sou dele." E moveu-se sob Christopher, levada pelo instinto mais antigo que o tempo.
Mais profundamente, ele a penetrava, preenchendo-a, carregando-a na direção do prazer final e máximo. Quando ela gritou, com o corpo estremecendo de prazer, Christopher mergulhou o rosto em seus cabelos e permitiu-se segui-la.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele ficou olhando o balé das luzes na parede, ouvindo o coração dela acalmar-se. Dulce estava deitada sob ele, imóvel, com os braços ainda enlaçando-o, as mãos acariciando-lhe os cabelos. Christopher nunca pensara que pudesse ser assim. Era tolice, pensou. Já tivera muitas mulheres, antes. Mais do que isso, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!