Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Ele ficou olhando o balé das luzes na parede, ouvindo o coração dela acalmar-se. Dulce estava deitada sob ele, imóvel, com os braços ainda enlaçando-o, as mãos acariciando-lhe os cabelos.
Christopher nunca pensara que pudesse ser assim. Era tolice, pensou. Já tivera muitas mulheres, antes. Mais do que isso, havia amado antes, mais profundamente do que qualquer pessoa conseguiria. Ainda assim, aquela união havia sido mais do que qualquer coisa que já tivesse esperado ou experimentado.
Não tinha como explicar a ela, quando ele próprio estava longe de entender.
Depois de pressionar um beijo em seu ombro, levantou-se e fitou-a. Os olhos dela estavam fechados, o rosto afogueado e completamente relaxado. Christopher perguntou-se se Dulce teria alguma idéia de como tudo havia mudado, para os dois, naquela manhã.
– Você está bem?
Dulce balançou a cabeça em negativa, alarmando-o. Preocupado, Christopher apoiou-se nos braços a fim de remover o peso do seu corpo de cima dela. Dulce entreabriu os olhos, apenas o bastante para que ele visse o olhos amendoas esfumaçado por entre os cílios espessos.
– Eu não estou bem – ela disse, num tom baixo e enrouquecido. – Estou ótima. Você é maravilhoso. – Ela sorriu lindamente. – Isso foi maravilhoso.
– Você me deixou preocupado. – Christopher afastou-lhe os cabelos do rosto. – Acho que nunca fiquei tão nervoso. – Os lábios dela já o aguardavam, quando ele inclinou-se para beijá-la. – Não está arrependida?
Dulce arqueou a sobrancelha.
– Pareço arrependida?
– Não. – Sem pressa, ele observou o rosto dela, traçando-o com a ponta do dedo. – Você está parecendo um tantinho segura de si. – E isso provocou nele uma rápida onda de satisfação.
– Estou me sentindo assim. E preguiçosa, também. – Ela espreguiçou-se um pouco e Christopher ajeitou-se ao seu lado, para deixá-la recostar a cabeça em seu ombro.
– Feliz aniversário.
Ela riu baixinho.
– Este foi o presente mais… exclusivo que alguém já me deu.
– A vantagem é que você poderá usá-lo muitas e muitas vezes.
– Melhor ainda. – Dulce ergueu a cabeça para encará-lo, e seus olhos estavam sérios. – Você foi muito bom para mim, Christopher. Muito bom.
– Não foi exatamente um ato de altruísmo. Eu queria fazer isso desde a primeira vez em que a vi.
– Eu sei. Isso me assustava e… me excitava, também. – Ela acariciou-lhe o peito e desejou, por um instante, que pudessem ficar ali para sempre, abraçados e aconchegados sob a luz do sol.
– Isso vai mudar tudo.
As mãos dela pararam, tensas.
– Somente se você quiser.
– Então eu quero. – Christopher sentou-se, trazendo-a consigo de forma que ficaram frente a frente. – Eu quero que você faça parte da minha vida. Quero estar com você, tanto quanto for possível… e não apenas assim.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce sentiu o antigo e incômodo medo tentando vir à superfície. Rejeição. A rejeição podia ser devastadora. – Já faço parte da sua vida. E farei para sempre, de agora em diante. Ele viu algo nos olhos dela, pressentiu na tensão que invadiu a atmosfera entre eles subitamente. – Mas&hel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!