Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Dulce sentiu o antigo e incômodo medo tentando vir à superfície. Rejeição. A rejeição podia ser devastadora.
– Já faço parte da sua vida. E farei para sempre, de agora em diante.
Ele viu algo nos olhos dela, pressentiu na tensão que invadiu a atmosfera entre eles subitamente.
– Mas…
– Sem "mas" – ela apressou-se em dizer, e abraçou-o. – Nada, agora. Apenas isso, apenas nós dois. – Beijou-o, transmitindo tudo o que podia naquele beijo, sabendo que estava trapaceando a ambos por oculta-lhe seu segredo. – Estarei aqui quando você me quiser, pelo tempo que você quiser. Eu prometo.
Estou apressando-a novamente, Christopher censurou-se enquanto a abraçava. Como poderia esperar que ela o amasse, só porque tinham acabado de fazer amor? Nem mesmo tinha certeza dos seus próprios sentimentos.
Tudo acontecera depressa demais e ele estava deixando-se levar pela emoção do momento. Lembrou a si mesmo, enquanto a mantinha nos braços, que tinha outras necessidades a considerar em sua vida.
Havia Jessie.
O que acontecesse entre ele e Dulce iria afetar sua filha. Portanto, não poderia haver erros, nem atos impulsivos, nem tampouco um compromisso verdadeiro antes que ele estivesse absolutamente certo.
– Iremos devagar – disse, mas sentiu uma pontada de ressentimento quando Dulce relaxou no mesmo instante. – Mas se algum outro sujeito aparecer na sua porta pedindo uma xícara de açúcar ou lhe trazendo presentes…
– Eu o expulso na hora! – Dulce apertou-o com força. – Não há mais ninguém, além de você. – Beijou-o no pescoço. – Você me faz feliz.
– Posso fazê-la mais feliz ainda.
Ela riu, inclinando a cabeça.
– É mesmo?
– Não é o que está pensando. – Divertido, e também lisonjeado, Christopher mordiscou-lhe o lábio. – Ainda não, pelo menos. Eu estava pensando em algo como preparar-lhe um belo almoço, enquanto você fica aqui descansando e esperando por mim. E, depois, faremos amor outra vez. E mais uma vez…
– Bem… – Era tentador, mas Dulce lembrava-se muito bem da bagunça que ele fazia quando cozinhava. E sua cozinha continha muitas panelas e vasilhas que não podiam ser usadas incorretamente. – Por que não fazemos o contrário? Você fica me esperando e eu faço o almoço?
– É o seu aniversário.
– Exatamente. – Ela beijou-o, antes de escorregar para fora da cama. – É por isso que devo fazer tudo do jeito que quero. Não vou demorar.
Ele teria de ser muito estúpido para não aceitar um oferecimento desses, Christopher decidiu enquanto recostava na cama, apoiando-se nos braços cruzados. Ouviu o barulho de água correndo no banheiro e acomodou-se, imaginando como seria passar a tarde inteira na cama.
Dulce amarrava o robe, enquanto descia as escadas. O amor, pensou, fazia coisas maravilhosas para oespírito. E era muito, muito melhor do que qualquer poção que ela pudesse fazer ou conjurar. Talvez com o tempo, talvez com muito mais desse amor, ela pudesse dar-lhe o que ainda faltava.
Christopher não era Robert, pensou, sentindo-se envergonhada por tê-los comparado, nem que fosse por um instante. Mas o risco era tão grande, e o dia estava tão maravilhoso…
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cantarolando baixinho, ocupou-se na cozinha. Sanduíches, decidiu. Não seria um cardápio muito refinado, mas perfeito para comer na cama. Sanduíches e o vinho especial do seu pai. Começou a prepará-los, flutuando até a geladeira, cuja porta estava repleta dos desenhos de Jessie. – Ainda nem está vestid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!