Fanfics Brasil - 8 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 8

463 visualizações Denunciar



Cantarolando baixinho, ocupou-se na cozinha. Sanduíches, decidiu. Não seria um cardápio muito refinado, mas perfeito para comer na cama. Sanduíches e o vinho especial do seu pai. Começou a prepará-los, flutuando até a geladeira, cuja porta estava repleta dos desenhos de Jessie.


– Ainda nem está vestida – Maite falou, entreabrindo a porta da cozinha. – Bem como eu suspeitava.


Segurando um peito de peru na mão, Dulce virou-se. Não era apenas Maite quem estava ali, mas Christian, Afonso e Any, também.


– Ah… – Ela sentiu-se ruborizar no mesmo instante, e deixou o peito de peru no balcão. – Não ouvi vocês chegando.


– Obviamente porque estava ocupada demais consigo mesma, com seu aniversário e tudo o mais – Alfonso comentou.


Eles entraram todos ao mesmo tempo, abraçando-a, beijando-a e empurrando-lhe caixas enfeitadas com laços. Christian já estava abrindo uma garrafa de champanhe.


– Procure as taças, Any. Vamos começar a festa. – Piscou para a esposa, que desabara numa cadeira. – Para você, suco de maçã, amor.


– Estou gorda demais para discutir. – Maite ajeitou o corpo na cadeira, ou pelo menos tentou. – Então, recebeu alguma coisa da Irlanda?


– Sim, um baú, hoje cedo. É lindo. As taças estão no outro armário – ela falou para Any. – E cheio de presentes. Conversei com eles no telefone… – Um pouco antes de subir e fazer amor com Christopher. Mais uma onda de rubor aqueceu-lhe as faces. – Eu, ahn, preciso… – Any entregou-lhe uma taça cheia de champanhe até a borda.


– Beber a primeira taça – Alfonso completou a frase para ela. Inclinou a cabeça para o lado. – Dulce Maria, minha querida, você está simplesmente radiante. Parece que os vinte e sete anos combinam bem com você.


– Fique longe da minha mente – ela resmungou, e bebeu um gole a fim de ter tempo de pensar em como iria explicar. – Nem sei como lhes agradecer por terem vindo até aqui. Mas, se me derem licença por um minuto…


– Não precisa ir vestir-se por nossa causa. – Christian encheu o restante das taças. – Alfonso tem razão.


Você está fantástica.


– Sim, mas realmente preciso…


– Dulce, eu tive uma idéia melhor. – O som da voz de Christopher, vindo da escada, fez com que todos ficassem em silêncio. – Por que nós não… – Sem camisa, descalço e com os cabelos desgrenhados, ele entrou na cozinha e parou abruptamente.


– Epa!_ – Any falou, e baixou os olhos para o copo, sorrindo.


– Suscintamente colocado. – Alfonso observou Christopher por entre os olhos apertados. – Fazendo uma visitinha à sua vizinha, é?


– Fique quieto, Alfonso – Maite falou, enquanto pousava as mãos na barriga e sorria. – Parece que viemos interromper.


– Pois acho que teríamos interrompido se chegássemos mais cedo – Christian murmurou no ouvido de Any, fazendo-a engolir um risinho.


Dulce enviou-lhe um olhar fulminante, antes de voltar-se para Christopher.


– Meus parentes vieram me preparar uma festinha, e parecem estar achando graça na idéia de que eu possa ter uma vida particular que… – olhou por sobre o ombro, significativamente – não interessa a nenhum deles.


– Ela sempre fica rabugenta quando é obrigada a sair da cama – Alfonso falou, resignando-se com a presença de Christopher. – Any, acho que vamos precisar de mais uma taça.


– Já peguei. – Sorrindo, ela adiantou-se e entregou a taça de champanhe a Christopher. – Temos de ser mais rápidos do que eles – acrescentou num cochicho, e ele assentiu.


– Bem. – Christopher bebeu um gole e suspirou. Era evidente que os planos para o resto do dia teriam de ser alterados. – Alguém trouxe o bolo?


Com uma risada deliciosa, Maite fez um gesto para e enorme caixa de confeitaria.


– Pegue uma faca, Christian, para que Dulce possa cortar a primeira fatia. Mas acho que podemos dispensar as velas. Parece que o desejo dela já foi realizado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estava acostumada demais com o jeito a sua família para sentir-se irritada ou envergonhada por muito tempo. E estava simplesmente feliz demais com Christopher para ficar de mau-humor. Conforme os dias passavam eles progrediam, lenta e cuidadosamente, na construção de um relacionamento. Porém, embora ela passasse a confiar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais