Fanfics Brasil - 1 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 1

521 visualizações Denunciar




– E ele?


Dulce desviou os olhos.


– Não sei.


– Dulce…


– Não vou conectar-me com ele desta maneira. – Dulce fitou a prima, e falou com voz firme. – Seria desonesto fazer isso, quando não contei a ele o que sou, e nem tive coragem de confessar o que sinto. Sei que ele gosta de mim, e não precisaria de nenhum dom para saber disso. E é o que basta. Quando houver mais, se houver mais, ele me dirá.


– Sempre fico surpresa ao ver o quanto você é teimosa, Dulce.


– Sou uma Savoñón .– Dulce retrucou. – E isso é importante.


– Concordo. Você devia contar tudo a ele. – Maite segurou-a pelo braço, antes que Dulce se afastasse. – Ah, eu sei. Detesto quando as pessoas vêm me dar conselhos que não quero ouvir. Mas você precisa esquecer o passado e encarar o futuro.


– Estou encarando o futuro. Gostaria que Christopher fizesse parte dele. Mas preciso de mais tempo. – Dulce sentiu a voz falhar e pressionou os lábios, até que conseguisse controlar-se. – Maite, eu o conheço. Ele é um bom homem. Tem compaixão, imaginação e tanta generosidade que nem ele mesmo se dá conta. E também tem uma filha.


Dessa vez, quando Dulce se virou, Maite foi obrigada a apoiar-se na mesa.


– É disso que você tem medo? De ter de cuidar da filha de outra pessoa?


– Ah, não, eu amo Jessie. E como não poderia? Mesmo antes de começar a amar Christopher, eu já amava aquela criança. E ela é o centro do mundo dele, bem como deveria ser. Não há nada, absolutamente nada que eu não fizesse por eles.


– Então, explique.


Ignorando a pergunta, Dulce enxaguou os ovos cozidos que iria descascar.


– Você tem endro fresco? Sabe como tio Douglas gosta dos ovos temperados com endro.


Deixando o ar escapar por entre os dentes, Maite bateu com força o pote de tempero na pia.


– Dulce Maria, explique.


Com as emoções em ebulição, Dulce tirou a tampa do pote.


– Ah, você nem imagina o quanto teve sorte com Christian. Por ter encontrado alguém que a ama do jeitoque você é, sem importar-se com nada.


– É claro que sei que tenho sorte – Maite falou, num tom suave. – Mas o que Christian tem a ver com isso?


– Quantos homens seriam capazes de nos aceitar tão completamente? Quantos homens se casariam com uma feiticeira, ou teriam filhos com ela?


– Em nome de Finn, Dulce Maria. – A impaciência na voz de Maite foi um tanto abafada pelo fato de que foi forçada a sentar novamente. – Você fala como se fossemos umas velhas bruxas voando em cabos de vassoura, e rindo enquanto secamos o leite dos seios das mães.


Dulce não sorriu.


– Não é isso que pensa a maioria das pessoas? Robert…


– Robert que vá para o inferno.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Tudo bem, vamos esquecer Robert – Dulce concordou, com um aceno de mão. – Mas quantas vezes, através dos séculos, não fomos perseguidas, caçadas, temidas e desprezadas, simplesmente por sermos o que fomos predestinadas a ser? Não me envergonho da minha herança. Não lamento pelo meu dom, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais