Fanfics Brasil - 2 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

475 visualizações Denunciar



– Tudo bem, vamos esquecer Robert – Dulce concordou, com um aceno de mão. – Mas quantas vezes, através dos séculos, não fomos perseguidas, caçadas, temidas e desprezadas, simplesmente por sermos o que fomos predestinadas a ser? Não me envergonho da minha herança. Não lamento pelo meu dom, nem pelo meu legado. Mas não poderia suportar a idéia de contar a ele e ser encarada como se… – Deu um risinho forçado. – Como se eu tivesse um caldeirão fumegante no porão, cheio de pernas de sapos e presas de lobo.


– Se ele a ama…


– Se – Dulce repetiu. – Veremos. Agora, acho que você devia ir se deitar por uma hora.


– Você só está querendo mudar de assunto – Maite começou, então ergueu os olhos quando Christian irrompeu na cozinha. Havia teias de aranha nos cabelos dele, de mentira, felizmente, e um brilho de triunfo no olhar.


– Vocês precisam ver isso. É incrível. Eu sou mesmo um gênio, nem acredito! – Pegou um talo de salsão de cima da pia e mastigou-o. – Venham, não fiquem paradas aí!


– Amadores – Maite suspirou, e levantou-se com dificuldade.


As duas estavam admirando os fantasmas produzidos por holografia, no vestíbulo, quando Dulce ouviu um carro chegar.


– Eles estão aqui! – Enchendo-se de alegria com a perspectiva de rever a família, ela deu um passo largo na direção da porta. Então, parou abruptamente, atingida por uma súbita dor. Já estava se virando quando viu Maite vergando-se na direção de Christian.


No mesmo instante ele ficou tão pálido quanto seus fantasmas.


– Benzinho? Você já está… Ah, meu Deus!


– Está tudo bem. – Maite respirou fundo, enquanto Dulce a segurava pelo outro braço. – Foi só uma contração, de verdade. – Apoiando-se em Christian, ela sorriu para Dulce. – Acho que não poderia haver um dia mais apropriado para os gêmeos nascerem do que o Halloween.


– Não há absolutamente nada com que se preocupar – Douglas Saviñón estava dizendo a Christian.


Como o seu filho, era um homem alto e seus cabelos negros tinham apenas alguns fios prateados.


Escolhera um smoking para a ocasião e completara o traje com um par de tênis cor de laranja fosforescente, achando muita graça ao vê-los brilhar no escuro.


– Um parto é a coisa mais natural do mundo. E esta é uma noite perfeita, também.


– Certo. – Christian engoliu em seco. Sua casa estava cheia de gente… de feiticeiros, para ser mais exato… e sua esposa estava sentada no sofá, parecendo não dar a mínima para o fato de estar em trabalho de parto havia quase três horas. – Talvez seja um alarme falso.


Camilla flutuou pela sala num vestido de baile todo bordado e deu um tapinha no ombro de Christian com um leque de plumas.


– Deixe tudo nas mãos de Dulce, querido. Ela vai cuidar de Maite. Ora, quando Alfonso nasceu fiquei treze horas em trabalho de parto. Nós demos muitas risadas com isso, não foi, Douglas?


– Sim, depois que você parou de me atirar maldições, querida.


– Bem, é claro. – Ela foi para a cozinha a fim de verificar o ensopado. Dulce nunca usava tomilho suficiente.


– Ela teria me transformado num porco-espinho, se não estivesse tão ocupada com outras coisas – Douglas confidenciou a Christian.


– Isso me faz sentir bem melhor – Christian murmurou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Satisfeito por ter ajudado, Douglas deu uma sonora palmada em suas costas. – É para isto que estamos aqui, Christi. – Christian. Douglas sorriu, benigno. – Sim, de fato. – Mamãe. – Maite deu um aperto na mão de sua mãe. – Vá salvar o pobre Christian das garras do tio Douglas. Parece que ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais