Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
Satisfeito por ter ajudado, Douglas deu uma sonora palmada em suas costas.
– É para isto que estamos aqui, Christi.
– Christian.
Douglas sorriu, benigno.
– Sim, de fato.
– Mamãe. – Maite deu um aperto na mão de sua mãe. – Vá salvar o pobre Christian das garras do tio Douglas. Parece que ele está prestes a desmaiar.
Bryna deixou o bloco de desenhos de lado.
– Acha que devo pedir ao seu pai que o leve para dar um passeio?
– Ótima idéia. – Maite suspirou com gratidão enquanto Dulce continuava a massagear-lhe os ombros. – Ainda não há nada que ele possa fazer.
Padrick, o pai de Dulce, sentou-se no instante em que Bryna deixou a cadeira vaga.
– Como vai indo a minha menina?
– Estou bem, de verdade. As contrações ainda estão brandas, mas tenho certeza de que não vai demorar muito para as coisas ficarem mais sérias. – Maite inclinou-se para beijar a bochecha gorducha do tio. – Estou muito contente por vocês estarem aqui.
– Não poderíamos estar em nenhum outro lugar. – Pousou a mão na barriga da sobrinha a fim de aliviar o desconforto, e enviou um sorriso de duende para Dulce. – E a minha queridinha? Está linda como uma pintura. Puxou o seu pai, não é?
– É claro que sim. – Dulce sentiu a contração seguinte começar e manteve as mãos firmes nos ombros de Maite. – Agora respire fundo, relaxando.
– Não quer dar a ela um pouco de actéia azul? – Padrick perguntou à filha.
Dulce pensou um pouco e balançou a cabeça.
– Ainda não. Ela está indo bem. Mas você podia pegar a minha algibeira. Vou precisar de alguns cristais.
– Está feito. – Ele levantou-se e abriu a mão. Na sua palma havia um ramo de urzes floridas. – Ora, de onde isso surgiu? – falou, do mesmo jeito que fazia quando a mulher que agora estava em trabalho de parto era ainda uma criança. – Cuide disto para mim. Tenho um trabalho a fazer.
Maite roçou o ramo de urzes no rosto.
– Ele é o homem mais querido do mundo.
– E vai estragar estes dois, se você deixar. Papai tem um fraco por crianças. – Com a conexão empática, sabia que Maite estava mais desconfortável do que demonstrava. – Teremos de ir para o quarto daqui há pouco, Mai.
– Ainda não. – Maite segurou a mão da prima por sobre o ombro. – É tão bom ficar aqui, junto com todos. Onde está tia Maureen?
– Mamãe está na cozinha, provavelmente discutindo com tia Camilla por causa do ensopado.
Com um gemido, Maite fechou os olhos.
– Ah, meu Deus, eu seria capaz de comer uma panela inteira, sozinha.
– Depois – Dulce prometeu. Ergueu os olhos, quando o barulho de correntes arrastando-se e gemidos sofredores encheu a sala. – Alguém tocou a campainha.
– Pobre Christian. Não pôde relaxar o bastante para apreciar a própria obra de arte. É Alfonso?
Dulce esticou o pescoço.
– É, sim. Ele e Any estão criticando os fantasmas holográficos. Epa, lá se foram a máquina de fumaça e os morcegos.
Alfonso entrou na sala balançando a cabeça.
– Amadores…
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– E Lydia ficou com tanto medo que começou a gritar sem parar – Jessie falou, relatando os arrepios de medo provocados pela casa mal-assombrada da escola primária. – Então, Frankie comeu tantos doces que vomitou. – Parece que foi um dia daqueles. – A fim de evitar a mesma eventualidade, Christopher já esc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!