Fanfics Brasil - 4 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 4

17 visualizações Denunciar



– E Lydia ficou com tanto medo que começou a gritar sem parar – Jessie falou, relatando os arrepios de medo provocados pela casa mal-assombrada da escola primária. – Então, Frankie comeu tantos doces que vomitou.


– Parece que foi um dia daqueles. – A fim de evitar a mesma eventualidade, Christopher já escondera metade dos doces que Jessie recolhera em seu saquinho de guloseimas.


– Achei a minha fantasia a mais bonita de todas.


Quando saíram do carro, em frente à casa de Maite, Jessie fez um giro de forma que a saia cor-de-rosa e cintilante flutuasse em torno dela. Satisfeito com o que via, Christopher abaixou-se para ajustar as asas de papel alumínio. Ele levara dois dias para conseguir alinhavar, costurar e pregar a fantasia de fada. Mas valera a pena.


Jessie bateu no ombro do pai com uma varinha feita de papelão.


– Agora você é um belo príncipe.


– E o que eu era antes?


– Um sapo muito feio. – Jessie começou a rir, quando Christopher beliscou-lhe o nariz. – Acha que Dulce vai ficar surpresa? Será que ela vai me reconhecer?


– De jeito nenhum. Nem sei se eu mesmo a reconheço.


Eles tinham decidido dispensar a máscara e Christopher pintara as faces dela com um blush, passara-lhe um batom nos lábios e uma sombra dourada nas pálpebras.


– Nós vamos conhecer toda a família dela – Jessie lembrou ao pai, como se ele precisasse ser lembrado. Christopher ficara a semana inteira nervoso com aquele evento. – E eu vou ver a gata e o cachorro de Maitenovamente.


– Certo. – Christopher tentava não se preocupar demais com o cachorro. Pan realmente parecia um lobo, mas fora delicado e amigável com Jessie, na última vez em que visitaram Maite.


– Esta vai ser a melhor festa de Halloween do mundo!


Erguendo-se na ponta dos pés, Jessie apertou a campainha. Ficou imediatamente boquiaberta quando sons de gemidos e correntes arrastadas encheram o ar.


Um homem moreno, com cabelos escasseando e os olhos muito alegres abriu a porta. Bastou dar uma olhada em Jessie e falou, num tom maléfico:


– Bem-vindos ao castelo assombrado. Entrem, se estiverem dispostos a se arriscar.


Jessie arregalou os olhos azuis.


– É mesmo assombrado?


– Entre… se tiver coragem. – Ele abaixou-se até que seus olhos se nivelassem aos dela, depois tirou um coelhinho de pelúcia da manga do paletó.


– Ooh! – Encantada, Jessie encostou o bichinho no rosto. – Você é um mágico?


– Certamente. Todos são mágicos, não são?


– Hu-hum. Eu sou uma fada.


– Já é bom o bastante. E este é o seu acompanhante nesta noite? – ele perguntou, olhando para Christopher.


– Não. – A menina riu, divertida. – Este é o meu pai. Na verdade, eu sou Jessie.


– E, na verdade, eu sou Padrick.


Padrick endireitou o corpo e, embora seus olhos continuassem alegres, Christopher teve certeza de que estavam analisando-o. – E você é…


– Uckermann. – Ele ofereceu a mão. – Christopher Uckermann. Somos vizinhos da Dulce.


– Vizinhos, você diz? Bem, duvido que seja apenas isso. Mas, entre, vamos entrar. – Padrick trocou a mão de Christopher pela de Jessie. – Veja o que temos aqui para você.


– Fantasmas! – Jessie deu um pulo de excitação. – Olhe, papai, são fantasmas!


– Nada mal, para um amador – Padrick comentou, num tom bondoso. – Ah, a propósito, Dulce acabou de subir, com Christian e Maite. Nós teremos os gêmeos ainda esta noite. Maureen, minha flor, venha conhecer os vizinhos de Dulce. – Virou-se para Christopher quando uma mulher alta e vigorosa, usando um turbante vermelho, apareceu no corredor. – Imagino que gostaria de uma bebida, meu rapaz – disse para Christopher.


– Sim, senhor. – Christopher inspirou profundamente. – Acho que estou precisando.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hesitante e incerta, Any bateu na porta do quarto de Maite, depois espiou pela fresta. Não tinha certeza se iria encontrar a atmosfera clínica, e, em sua mente, assustadora, de uma sala de parto, ou o brilho místico de um círculo mágico. E poderia passar muito bem sem nenhum dos dois. Mas, em vez disso, viu Maite recostada numa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais