Fanfics Brasil - 6 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 6

15 visualizações Denunciar



– É mesmo? – Sempre disposto a agradar, Padrick retirou um gatinho de pelúcia listrado de trás das asas da fada. – E deste, você gosta?


– Ah! – Jessie afundou o rosto na pelúcia, depois deixou Padrick deliciado ao subir em seu colo e beijar-lhe a bochecha rosada.


– Papai… – Dulce inclinou-se no sofá e pressionou os lábios na cabeça quase careca. – Você não muda nunca.


– Dulce! – Jessie pulou do colo de Padrick e tentou segurar todos os seus brinquedos de uma só vez. – O seu pai é a pessoa mais engraçada do mundo!


– Eu também gosto dele. – Dulce inclinou a cabeça para o lado. – Mas, quem é você?


– Eu sou Jessie. – Rindo, a menina fez um giro no meio da sala.


– Não acredito…


– É verdade! Papai me fez esta fantasia de fada para o Halloween.


– Bem, você é parecida com Jessie. – Dulce abaixou-se. – Dê-me um beijo, e então terei certeza.


Jessie tocou os lábios pintados no rosto de Dulce, ruborizando de prazer pelo sucesso da sua fantasia.


– Você não me reconheceu? Mesmo?


– Você me enganou completamente. Eu tinha certeza de que era uma fada de verdade.


– Seu pai me disse que você é a princesa das fadas porque a sua mãe é a rainha.


Maureen deu mais uma risada vigorosa e piscou para o marido.


– Meu sapinho…


– Sinto muito não poder ficar aqui e conversar mais com você – Dulce falou para Jessie.


– Eu sei. Você está ajudando os bebês de Maite a nascerem. Eles vão sair da barriga dela um de cada vez?


– Um de cada vez, espero. – Ela riu, mexendo nos cabelos da menina, e olhou para Christopher. – Você sabe que pode ficar pelo tempo que quiser. Há bastante comida.


– Não se preocupe conosco. Como está Maite?


– Muito bem. Na verdade, desci para pegar um pouco de conhaque para Christian. Ele está com os nervos à flor da pele.


Assentindo a cabeça com compreensão, Matthew pegou a garrafa de conhaque e uma taça.


– Ele tem toda a minha solidariedade – disse. Quando entregou-os para Dulce, ela sentiu o choque do poder dele e soube que, embora parecesse calmo, sua mente e seu coração estavam lá em cima, com a filha.


-Não se preocupe, tio Matthew. Estou cuidando bem dela.


– Maite não poderia estar em melhores mãos. Você é a melhor que, já conheci, Dulce. – Os olhos de Matthew fixaram-se nos dela, enquanto passava o dedo pela pedra hematita que ela trazia no pescoço. – E já conheci muitas. – Sorriu levemente. – Christopher, talvez você queira acompanhar Dulce até o quarto.


– Com todo prazer. – Christopher pegou a garrafa de conhaque da mão dela, antes de segui-la para fora da sala. – A sua família… – Ele balançou a cabeça quando chegaram ao pé da escada, sem perceber que ela enrijecia.


– O que tem?


– Eles são incríveis. Absolutamente incríveis. E não é todo dia que me vejo atirado no centro de um grupo de pessoas desconhecidas, com uma mulher prestes a dar a luz à gêmeos no andar de cima, um lobo… porque juro que aquilo não é um cachorro… mastigando o que parece ser um osso de mastodonte embaixo da mesa da cozinha, e com morcegos mecânicos voando pelo teto. Ah, esqueci de mencionar os fantasmas no vestíbulo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Bem, é Halloween. – Não creio que tenha muito a ver com isso. – Christopher parou no alto da escada. – Não me lembro de qualquer outra ocasião em que me diverti tanto. Eles são fantásticos, Dulce. Seu pai faz todos aqueles truques de mágica… uns truques incríveis. E juro que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais