Fanfics Brasil - 7 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 7

30 visualizações Denunciar



– Bem, é Halloween.


– Não creio que tenha muito a ver com isso. – Christopher parou no alto da escada. – Não me lembro de qualquer outra ocasião em que me diverti tanto. Eles são fantásticos, Dulce. Seu pai faz todos aqueles truques de mágica… uns truques incríveis. E juro que não consigo descobrir como ele os realiza.


– E nem vai conseguir. Papai é muito… ahn… muito habilidoso.


– Ele poderia ganhar dinheiro com isso. Sinceramente, Dulce, eu não perderia esta festa por nada no mundo. – Christopher passou a mão livre em torno do pescoço dela. – Só está faltando você.


– Fiquei preocupada com a idéia de que você pudesse se sentir deslocado.


– Não. Embora isso tenha estragado meus planos de levá-la para um cantinho escuro e fazê-la tremer de medo com uma história de terror, para que você me agarrasse em busca de proteção.


– Não me assusto facilmente. – Sorrindo, ela abraçou-o. – Cresci ouvindo histórias de terror.


– E com seus tios andando pela casa vestidos em armaduras – ele murmurou, roçando os lábios nos dela.


– Ah, isso era o mínimo. – Dulce colou-se a ele, mudando o ângulo do beijo. – Nós costumávamos brincar nos calabouços do castelo. E eu passei uma noite inteira numa torre assombrada, para enfrentar o desafio de Alfonso.


– Você é muito corajosa.


– Não, sou teimosa. E estúpida. Nunca me senti tão desconfortável, em toda minha vida. – Ela flutuava ao encontro do beijo, perdendo a noção de si mesma. – Pelo menos Maite evocou um travesseiro e um cobertor.


– Evocou? – Christopher repetiu, achando graça no termo que ela usara.


– Levou-me – Dulce apressou-se em corrigir, e entregou-se ao abraço, para que ele não pensasse em mais nada, exceto nela.


Quando a porta se abriu atrás deles, ambos viraram-se como se fossem crianças apanhadas em flagrante. 


Bryna arqueou a sobrancelha, entendeu a situação e sorriu.


– Desculpe interromper, mas acho que Christopher é exatamente quem estamos precisando, no momento.


Ele segurou a garrafa de conhaque com mais força.


– Aí dentro?


Ela riu.


– Não. Fique aqui mesmo e tome conta de Christian por alguns minutos. Ele está precisando conversar com um homem.


– Só um minuto – Dulce alertou. – Maite precisa dele ao seu lado.


Antes que Christopher pudesse concordar ou discordar, ela entrou no quarto. Resignado, ele encheu a taça de conhaque, tomou um bom gole e tornou a encher quando Christian saiu pela porta.


– Tome um gole – disse, empurrando-lhe a taça.


– Não imaginei que fosse demorar tanto tempo. – Depois de respirar fundo, Christian bebeu o conhaque. – Ou que ela fosse sofrer tanto. Se conseguirmos superar tudo isso, juro que nunca mais vou tocá-la.


– É, certo.


– Estou falando sério. – Apesar de saber que era um lugar-comum para um pai em expectativa, ficou andando de um lado para outro no corredor.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Christian, não tenho intenção de intrometer-me, mas você não se sentiria melhor, mais seguro, se Maite estivesse num hospital, com o acompanhamento de um médico e todos os equipamentos necessários à mão? – Num hospital? Não. – Christian esfregou as mãos no rosto. – M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais