Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy
– Christian, não tenho intenção de intrometer-me, mas você não se sentiria melhor, mais seguro, se Maite estivesse num hospital, com o acompanhamento de um médico e todos os equipamentos necessários à mão?
– Num hospital? Não. – Christian esfregou as mãos no rosto. – Maite nasceu naquela mesma cama. Ela não teria os gêmeos em nenhum outro lugar. E creio que eu também não iria querer.
– Bem, um médico, então.
– Dulce é a melhor. – Lembrando-se disso, ele relaxou um pouco. – Acredite, Maite não poderia estar em mãos melhores.
– Sei que as parteiras são excelentes, e que fazem um parto mais natural. – Christopher encolheu os ombros. Se Christian estava satisfeito com aquela situação, não seria ele quem se preocuparia. – Imagino que ela já tenha feito isso antes.
– Não, é a primeira vez de Maite.
– Estava me referindo a Dulce – Christopher falou, com um risinho.
– Ah, sim, é claro. Dulce sabe muito bem o que está fazendo. Não é isso. Na verdade, acho que eu ficaria maluco se Dulce não estivesse aqui. Mas… – Christian bebeu outro gole, andou um pouco mais. – Isto é, está demorando demais. Não sei como Maite está conseguindo suportar. Não sei como qualquer mulher consegue agüentar isso. A mim me parece que ela poderia fazer alguma coisa a respeito. Diabos, ela é uma bruxa!
Disfarçando bravamente mais um risinho, Christopher deu uma palmadinha encorajadora nas costas do amigo.
– Christian, não é o momento de dizer estas coisas. As mulheres realmente ficam zangadas quando estão em trabalho de parto. É um direito delas.
– Não, estou dizendo que… – Christian calou-se, percebendo que começava a passar dos limites. – Preciso me controlar.
– De fato.
– Sei que tudo vai correr bem. Dulce não permitiria que nada acontecesse. Mas é tão difícil vê-la sofrer.
– Quando a gente ama, é a coisa mais difícil do mundo. Mas você vai superar. E, neste caso, estará recebendo algo fantástico.
– Nunca pensei que pudesse me sentir deste jeito por uma pessoa. Ela é tudo em minha vida.
– Sei como se sente.
Sentindo-se melhor, Christian devolveu o copo para Christopher.
– É como você se sente com Dulce? – perguntou.
– Talvez seja. Sei que ela é especial.
– Ah, ela é, sim. – Christian hesitou e, quando falou novamente, escolheu as palavras com cuidado. A lealdade, dividida entre os dois amigos, era a mais pesada das cargas. – Você será capaz de compreendê-la, Christopher, graças à sua imaginação, à sua maneira de enxergar o que existe além do que é considerado realidade. Dulce é uma pessoa muito especial, com qualidades que a tornam diferente de qualquer uma que você já tenha conhecido. Se você a ama, e se quiser que ela faça parte da sua vida e da de Jessie, não permita que tais qualidades o impeçam de ser feliz.
Christopher franziu a testa.
– Não sei se estou entendendo.
– Apenas lembre-se do que eu disse. E obrigado pela bebida.
Christian respirou fundo e voltou para o lado da esposa.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Respire. Vamos lá, meu amor, respire! – Estou respirando – Maite resmungou as palavras entre duas respirações ofegantes, e mal conseguiu enviar um olhar fulminante para Christian. – O que diabos você acha que estou fazendo, se não respirando? Christian concluiu que já passara do seus próprios ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 557
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30
Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52
Parabéns !!! A web fou muito linda *-*
-
bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59
Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos
-
thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45
Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!
-
souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!