Fanfics Brasil - 2 Encantado - Vondy*

Fanfic: Encantado - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 2

447 visualizações Denunciar



– Deixem a criança passar – Padrick cutucou o irmão, abrindo passagem. – Ela quer olhar.


Jessie manteve o braço em torno do pescoço do pai, enquanto inclinava-se para a frente.


– Ah! – Os olhinhos cansados iluminaram-se quando Dulce pegou um bebê em cada braço e ergueu-os para que Jessie os visse. – Eles parecem duas fadas pequeninas. – Com muita delicadeza ela passou o dedinho no rosto de um, e depois no do outro.


– E é exatamente isso que eles são. – Padrick beijou o nariz de Jessie. – Um príncipe das fadas e uma princesa das fadas.


– Mas eles não têm asas – Jessie falou, rindo.


– Algumas fadas não precisam de asas. – Padrick piscou para a filha. – Porque elas têm asas em seus corações.


– E estas fadinhas aqui precisam de descanso e silêncio, agora. – Dulce virou-se e pousou os bebês nos braços de Maite. – E a mamãe deles também.


– Eu me sinto ótima.


– Assim mesmo… – O olhar de aviso que Dulce enviou por cima do ombro fez com que os Saviñón começassem a sair do quarto, embora relutantes.


– Christopher – Maite chamou. – Você pode esperar um pouco e levar Dulce para casa? Ela está exausta.


– Estou perfeitamente bem. Ele precisa…


– É claro que sim – Christopher interrompeu. Ajeitou Jessie no ombro, enquanto ela bocejava. – Fique à vontade, estarei esperando lá em baixo.


Dulce precisou de mais quinze minutos, antes de certificar-se de que Nash entendera todas as suas instruções. Maite já começava a adormecer, quando ela fechou a porta e deixou a nova família a sós.


Realmente estava exausta, e os poderes dos seus cristais estavam quase exauridos. Por quase doze horashavia enfrentado as dores do parto com sua prima, tão proximamente conectada quanto lhe fora possível. Seu corpo estava pesado de cansaço, sua mente embotada de fadiga. Era o resultado normal de uma forte conexão empática.


Vacilou um pouco quando começou a descer as escadas, mas endireitou-se e segurou o amuleto de hematita, a fim de captar o que restava de suas forças.


Quando chegou na sala, já se sentia um pouco mais firme. E lá estava Christopher, meio cochilando numa poltrona junto ao fogo, com Jessie enroscada em seu colo. Ele abriu os olhos. E sorriu.


– Olá, campeã. Tenho de admitir que todo este cenário foi um pouco maluco, mas você fez um trabalho e tanto lá em cima.


– É sempre uma maravilha ajudar trazer a vida ao mundo. Mas você não precisava ficar aqui todo este tempo.


– Eu quis ficar. – Ele beijou a cabeça de Jessie. – E ela também. Será o sucesso da classe, segunda-feira, quando contar esta história.


– Foi uma longa noite para ela, e será inesquecível. – Dulce esfregou os olhos, quase como Jessie fizera antes de tornar a dormir. – Onde estão todos?


– Na cozinha, atacando a geladeira e bebendo. Eu decidi parar, pois já bebi mais vinho do que devia. – Christopher ofereceu-lhe um sorriso maroto. – Momentos atrás, eu podia jurar que senti a casa estremecer, portanto achei melhor começar a tomar café. – Fez um gesto indicando a xícara na mesa ao lado.


– E agora você vai ficar acordado o resto da noite. Vou despedir-me deles rapidamente e, se você quiser, pode ir levando Jessie para o carro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá fora, Christopher inspirou profundamente o ar frio da noite. Dulce tinha razão, ele estava completamente desperto. Teria de ficar trabalhando por, pelo menos, duas horas, até que o efeito do café passasse, e era bem provável que pagaria o preço da extravagância, no dia seguinte. Mas valera a pena. Olhou por cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thatys_vondyponny Postado em 17/05/2015 - 19:46:30

    Cadê vc desistiu da web? Amo essa sua web, volta a postar plisssssssssssssssss

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:53

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • karinevondyprasempre Postado em 10/09/2012 - 21:44:52

    Parabéns !!! A web fou muito linda *-*

  • bida Postado em 10/09/2012 - 20:28:59

    Parabens adorei a web..espero q faça outras..bjos

  • thatay Postado em 09/09/2012 - 23:33:45

    Amei o final e odiei pq acabou :O Muito perfeita a Web o casal construiu uma família linda!!! Gracias nena por nos conceder essa web vondy linda!!!

  • souzalorrany Postado em 09/09/2012 - 21:52:03

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus olhos se enxeram de lagrimas, que perfeito!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais